terça-feira, 25 de novembro de 2008

Espaço Mary Camargos - Inauguração - 02/12/08

Espaço Mary Camargos será inaugurado em Belo Horizonte dia 2 de dezembro

A Casa Cor Minas Gerais, que em 2008 realizou sua 14ª edição em Nova Lima (MG), foi a principal inspiração da decoradora mineira Mary Camargos para a criação de um showroom permanente, envolvendo os segmentos de decoração, arquitetura, paisagismo e design.

Com experiências de sucesso nestas áreas e visitas a propostas semelhantes em várias partes do Brasil, a decoradora criou o Espaço Mary Camargos, que ocupará uma casa no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), e será inaugurado dia 2 de dezembro (terça-feira), a partir de 19h, com coquetel para imprensa e convidados.

O espaço

Para compor o espaço, que será renovado a cada seis meses, Mary Camargos estabeleceu parcerias com várias empresas dos segmentos de decoração, arquitetura, paisagismo e design de interiores localizadas no bairro Castelo. O espaço não será apenas para exposição de produtos, como acontece nas mostras tradicionais de decoração, é uma loja convencional, onde o cliente poderá escolher e levar o produto para casa na hora, ou encomendar a peça de sua preferência que a mesma será entregue em sua residência.

“O objetivo é atender aos clientes de forma personalizada, com as últimas novidades e tendências para o lar, integrando a consultoria de um profissional de decoração com as inúmeras opções do comércio local. A parceria com as empresas do bairro e da região contribui para fortalecer a marca do espaço, agregando valor e credibilidade ao empreendimento”, explica Mary.

O foco do Espaço Mary Camargos é a classe média de Belo Horizonte, que está cada vez mais exigente nos padrões de consumo, exigindo produtos de qualidade, personalizados e com design exclusivo, tudo com muito requinte, mas sem abrir mão de preços acessíveis, atendimento diferenciado e opções de pagamentos que se adaptem a seu orçamento.

Para atender as diferentes demandas de decoração de uma casa, incluindo parte íntima, salas de jantar e estar, cozinhas, varandas, jardins e área de lazer, a decoradora Mary Camargos estabeleceu parcerias com empresas de renome no segmento, como Mobiliadora Líder, Solviver Piscinas, Quiosque Minas, Favorita (Grupo Dell Anno), Bem Plantar Paisagismo, entre outras que estão sendo fechadas.

O projeto é diferenciado e pode render bons frutos. Já tem empresários de outros Estados interessados em franquear a marca. A decoradora está estudando propostas.

Empreendedora

A decoradora Mary Camargos atua no segmento desde 1998. É uma profissional atuante e está sempre em busca de novidades para seus clientes. A idéia de criar o Espaço Mary Camargos surgiu da necessidade de apoiar seus clientes na escolha de adornos, mobiliário, obras de arte e artigos para cozinhas e banheiros sem a necessidade de grandes deslocamentos.

“Trabalhar num projeto de decoração exige dedicação, tempo e paciência, pois é preciso andar muito em busca dos melhores artigos e de preços acessíveis, sem deixar de lado o bom-gosto e a sofisticação. Encontrar produtos diferenciados num único lugar e ainda observá-los inseridos num ambiente decorado facilita muito a tarefa do profissional e a percepção do cliente. Era esta comodidade que faltava em Belo Horizonte”, completa.

O Espaço Mary Camargos está localizado na Rua Castelo de Setúbal, 798 – bairro Castelo, em Belo Horizonte (MG). O horário de funcionamento, a partir de 3 de dezembro, será de terça a sexta-feira, de 9h às 20h; aos sábados, de 9h às 16h e, aos domingos, de 14h às 20h. Para outras informações e agenda para atendimento personalizado (31) 3504-2000.

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação: Liège Camargos
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br
Novembro/2008

0 Comments: