terça-feira, 25 de novembro de 2008

Captar Recursos X Incentivos

Brasil: Leis de Incentivo, MUITOS recursos, poucos projetos, poucos profissionais em captação de recursos. A DEARO dá uma mão pra você:

1. O Fundo do Canadá, da Agência Canadense de Desenvlvimento, financia projetos de ONGs brasileiras focados na criança e adolescente nas seguintes áreas programáticas: saúde e nutrição, direitos humanos e educação.

2. A nova Lei do Esporte é um grande incentivo à captação de recursos de projetos voltados ao esporte, sejam os proponentes atletas ou ONGs da área. As empresas têm grande vantagem, mas elas ainda não sabem muito bem disso. Dia 29, sábado, a DEARO e o especialista em Lei do Esporte estarão ministrando um curso completo sobre essa captação de recursos. Manual completo da Lei será fornecido aos participantes.

3. O FUNDO COMGÁS Sócio-Cultural
vai destinar cerca de R$1,5 milhão em recursos para projetos voltados ao desenvolvimento sustentável das comunidades em que a Comgás atua. Até 31 de dezembro!

4. Vaga para gerente de captação de recursos em Manaus - ONG da área de pesquisa. Imprescindível experiência na área. Enviar currículo para
rh@dearo.com.br

5. Oficina Completa de Captação de Recursos com Fernanda Dearo - curso de férias, dias 11, 12 e 13 de dezembro em São Paulo das 9h às 17h na Academia do Palestrante.
Programação aqui!

6 .Você Sabia?
- A Eletrobrás patrocina projetos enquadrados na Lei de Incentivo ao Esporte, Lei Rounaet de Incentivo a Cultura e projetos sócio-ambientais com ou sem incentivo.
- Os projetos sócio-ambientais-culturais com mais chance de patrocínio são aqueles que têm condições de serem multiplicados em diversas regiões, de geração de renda e educacionais.

0 Comments: