sexta-feira, 7 de novembro de 2008

10ª Campanha Nacional de Prevenção do Câncer da Pele



Sociedade Brasileira de Dermatologia - MG e Multiweb Digital
em parceria na campanha nacional contra o câncer de pele

Neste sábado, dia 8 de novembro, entre 9h e 15h, será realizada simultaneamente, em 23 Estados brasileiros, a 10ª Campanha Nacional de Prevenção do Câncer da Pele, organizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Em média, 1.500 dermatologistas farão atendimentos gratuitos em cerca de 200 postos, para trabalho educativo sobre o tipo de câncer com maior incidência no País.

Em Minas Gerais, a campanha será coordenada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – MG, que utilizou recursos da tecnologia e comunicação para intensificar as ações especiais para esta importante data. Em parceria com a Multiweb Digital foi criado um hot site para divulgação da campanha, que contou com reforço de peso com a participação de atletas de renome nacional, como o goleiro Fábio, do Cruzeiro; dos jogadores do Atlético Mineiro, Juninho e Rafael Miranda; dos jogadores de vôlei do Minas Tênis Clube, André Nascimento e André Eller, e do judoca Luciano Correa, . O hot site está em destaque no site da SBD-MG (
www.sbdmg.org.br).

Segundo o Diretor de Criação da Multiweb Agência Digital, Bruno Camargos, a diretoria da SDB-MG apostou na internet e concentrou esforços de marketing no ambiente digital para fortalecer a imagem da entidade, intensificando o relacionamento com o associado e a comunidade. A agência digital também foi responsável pela criação do portal da SDB-MG.


Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação: Liège Camargos
(31) 3221-9241 / 3225-1116 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br
Novembro/2008

0 Comments: