sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cobertura Seminário à distância

Cobertura Seminário à distância
Aconteceu no último dia 10 a primeira web-conferência do seminário à distância, para discussão dos eixos orientadores da 11ª Conferência Nacional dos Direitos Humanos.

A atividade foi realizada nas dependências da Diretoria de Tecnologia em Informática do MEC, com a presença da equipe da Secretaria Executiva da Conferência, mais palestrantes convidados para explanar sobre os eixos, além de mediadores dos debates derivados das dezenas de intervenções feitas por delegad@s e secretári@s dos mais diversos Estados, os quais elogiaram e parabenizaram a Secretaria Especial dos Direitos Humanos pela iniciativa pioneira.

Algumas sugestões foram feitas no sentido de aprimorar ainda mais o modelo adotado para o Seminário, e muitas destas serão adotadas e implementadas nas próximas edições do seminário à distância, que se realizarão nos dias 24, 26 e 27 de novembro, sempre entre 18:00 hs e 21:00 hs (horário de Brasília).
Aguarde mais informações sobre a programação, que divulgaremos neste site.

Participe. É muito simples, bastando apenas acessar o link abaixo, através do qual será feita, on line e ao vivo, a transmissão:

http://portal.mec.gov.br/11conferencia

Durante as web-conferências, é possível interagir a qualquer momento.
Quem quiser fazer uma pergunta ou observação, poderá fazê-lo via e-mail e ou telefone.

* Por e-mail: 11conferenciadh@gmail.com

* * Por telefone: (61) 2104-8939 e 2104-9079

0 Comments: