sábado, 17 de outubro de 2009

Recursos para Projetos - Novidades

Informações, editais, patrocínios, cursos e inscrições: www.dearo.com.br ou ligue (11) 4777-0260.

-
Abertos 23 editais de apoio financeiro no CNPq para diversos projetos e pesquisas, desde saúde indígena, biodiversidade marinha até inclusão social.
Mais...

ÚLTIMAS VAGAS! Depois de 3 anos, atendendo a pedidos, Fernanda Dearo, vai até Salvador ministrar os cursos de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos dias 22, 23 e 24 de outubro.
Faça já sua inscrição AQUI e divulgue!

- Fundo Comgás abre edital de apoio a projetos socioculturais.
Mais...

- Curso anual DEARO de IMERSÃO de 5 dias em Captação de Recursos e Elaboração de Projetos para Patrocínios acontece em novembro de 2009 do dia 15 ao dia 20 na cidade de São Roque (30 min. de São Paulo). Hospedagem, translado ida e volta ao aeroporto e metrô, palestras especiais e workshops. Imperdível.
Reserve sua vaga AGORA.

- A Comunidade Européia lançou 53 editais de apoio financeiro somendo um total de 50 bilhões de euros até 2013.
Mais>>

DICA DEARO: A boa elaboração e a apresentação profissional de um projeto são responsáveis por pelo menos 50% do resultado de sua captação de recursos. É preciso elaborar o projeto técnico e o projeto comercial, com estética apropriada e apresentação direcionada ao tipo de fonte de recurso. A DEARO elabora, analisa e formata seu projeto, além de prospectar do as fontes de recurso ideais ao seu tipo de projeto e executar de forma profissional a captação de recursos.
Solicite uma apresentação!

PLANETA VOLUNTÁRIOS
A DEARO APÓIA ESSA IDÉIA!
A maior rede de voluntários e ONGs do Brasil!
Dearo

0 Comments: