Processo Seletivo para Casa de Semiliberdade
A AAJUD – Associação de Assistência Judiciária, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, informa que estará recebendo currículos objetivando a seleção de profissionais com nível superior completo, devidamente registrados nos respectivos conselhos (quando houver), nas áreas de Psicologia, Assistência Social, Pedagogia e Direito, para desenvolverem funções afins na execução de medida Socioeducativa de Semiliberdade na Cidade de Belo Horizonte - Estado de Minas Gerais.
1 - Informação Preliminar:
Data para envio de currículos: de 13 a 23 de outubro
2 – Critério de Seleção:
O processo de seleção constará de duas etapas:
1ª- fase – Exame de currículos (caráter eliminatório).
2ª- fase – Entrevista (caráter eliminatório / classificatório).
3 – Informações Gerais:
A AAJUD estará recebendo os currículos a partir das 00h00min do dia 13 de outubro até as 23h59min horas do dia 23 de outubro de 2009.
Os profissionais interessados deverão acessar o site www.aajud.org.br, onde estará disponível, no ícone “Processo Seletivo 2009”, os endereços eletrônicos específicos para a recepção dos currículos.
Os aprovados na 1ª fase serão comunicados por correio eletrônico no dia 03/11/09.
As entrevistas ocorrerão entre os dias 04 e 13 de novembro de 2009.
Para maiores informações acerca da Política Estadual de Semiliberdade e do funcionamento interno das unidades, disponibilizamos, no endereço eletrônico acima mencionado, o Regimento Único das Unidades de Execução da Medida Socioeducativa de Semiliberdade e texto acerca da Política vigente no Estado de Minas Gerais.
Os aprovados e classificados na 2ª fase serão informados no dia 20 de novembro, via correio eletrônico.
A contratação obedecerá ao cronograma do projeto.
A jornada de trabalho será de 30 horas, o salário é de R$1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais), mais a verba de vale transporte de R$200,00 (duzentos reais), com regime de CLT.
Belo Horizonte, 13 de outubro de 2009.
Associação de Assistência Judiciária – AAJUD.
Stanley Ramos Gusman - Presidente
A AAJUD – Associação de Assistência Judiciária, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, informa que estará recebendo currículos objetivando a seleção de profissionais com nível superior completo, devidamente registrados nos respectivos conselhos (quando houver), nas áreas de Psicologia, Assistência Social, Pedagogia e Direito, para desenvolverem funções afins na execução de medida Socioeducativa de Semiliberdade na Cidade de Belo Horizonte - Estado de Minas Gerais.
1 - Informação Preliminar:
Data para envio de currículos: de 13 a 23 de outubro
2 – Critério de Seleção:
O processo de seleção constará de duas etapas:
1ª- fase – Exame de currículos (caráter eliminatório).
2ª- fase – Entrevista (caráter eliminatório / classificatório).
3 – Informações Gerais:
A AAJUD estará recebendo os currículos a partir das 00h00min do dia 13 de outubro até as 23h59min horas do dia 23 de outubro de 2009.
Os profissionais interessados deverão acessar o site www.aajud.org.br, onde estará disponível, no ícone “Processo Seletivo 2009”, os endereços eletrônicos específicos para a recepção dos currículos.
Os aprovados na 1ª fase serão comunicados por correio eletrônico no dia 03/11/09.
As entrevistas ocorrerão entre os dias 04 e 13 de novembro de 2009.
Para maiores informações acerca da Política Estadual de Semiliberdade e do funcionamento interno das unidades, disponibilizamos, no endereço eletrônico acima mencionado, o Regimento Único das Unidades de Execução da Medida Socioeducativa de Semiliberdade e texto acerca da Política vigente no Estado de Minas Gerais.
Os aprovados e classificados na 2ª fase serão informados no dia 20 de novembro, via correio eletrônico.
A contratação obedecerá ao cronograma do projeto.
A jornada de trabalho será de 30 horas, o salário é de R$1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais), mais a verba de vale transporte de R$200,00 (duzentos reais), com regime de CLT.
Belo Horizonte, 13 de outubro de 2009.
Associação de Assistência Judiciária – AAJUD.
Stanley Ramos Gusman - Presidente
0 Comments:
Post a Comment