sexta-feira, 13 de junho de 2008

Regina Mello em POIETISAS

Veja Regina Mello em POIETISAS/Domingo: segunda edição do SEMENTES DE POESIA

http://poietisas.blogspot.com/


Sexta-feira, 13 de Junho de 2008

SEGUNDA EDIÇÃO DO SEMENTES DE POESIA

Imagem:"Máscara".Nada criado por Regina Mello perpassa pelo comum, mas por seu rico imaginário, onde a POIESIS faz morada (Clevane Pessoa).

Conheça a galeria virtual da POIETISA Regina Mello, fotógrafa e Poetisa, diretora do MUNAP (Museu nacional de Poesia, itinerante, mas agora, com um espaço especial dentro do Parque Municipal, em Belo Horizonte -conforme noticiamos antes .No seu site, você encontrará o objeto aqui exposto e outras peças interessantes:

www.reginamello.oi.com.br/objetos.htm

No domingo 15 de junho, ela realiza a segunda edição do SEMENTES DE POESIA.FRANCI GRIPP SERÁ A RESPONSÁVEL POR ESSA APRESENTAÇÃO.

Eis o convite de Regina Mello:

Sementes de Poesia

O Museu Nacional da Poesia - Munap e a Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte convidam para o segundo "Sementes de Poesia" (recital ao ar livre). Domingo 15/06/08 às 10 horas no Parque Municipal na Pç. dos Fundadores
Neste domingo sob a co-direção da poeta Franci Gripp. Não percam a oportunidade de poetar com liberdade. Levem seus poemas, poetas favoritos, convidem os amigos, divulguem nosso, seu espaço. Semeiem poesias!

Direção geral: Regina Mello

"O estado de poesia é parecido com o estado de amor, faz feliz e faz sofrer!"

0 Comments: