quarta-feira, 4 de junho de 2008

Inscrições Para O Cadastro Escolar

Estão abertas as inscrições para o cadastro escolar das crianças belo-horizontinas

As crianças nascidas até 30 de junho de 2003 poderão ser inscritas no CADASTRO ESCOLAR da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação.
O período de inscrição será de 16 a 20 de junho nas agências dos Correios de Belo Horizonte.

A resolução conjunta da Secretária de Estado de Educação (SEE/MG) e Secretara Municipal de Educação de Belo Horizonte, é do dia 21 do mês passado e foi no Diário Oficial do Município (DOM), na quarta-feira, 28. Ela estabelece as normas para o cadastro escolar ao ensino fundamental e matrícula na rede pública de ensino de Belo Horizonte e dá outras providências.

O cadastro escolar tem o objetivo de proceder à inscrição dos candidatos a vagas no ensino fundamental, em 2009, na Rede Pública de Ensino de Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas mediante a apresentação de uma conta de luz recente (original e xerox), a certidão de nascimento da criança (original e xérox) e um documento escolar (para quem está estudando na rede particular e deseja vaga na rede pública de ensino ou pretende retomar os estudos).

Para outros esclarecimentos a equipe do CADASTRO ESCOLAR atenderá pelo telefone 3277-8602. Mais informações também podem ser obtidas pelo portal da Prefeitura: www.pbh.gov.br e acesse o Diário Oficial do Município do dia 28 de maio

0 Comments: