segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia Mundial do Diabetes

Com a Palavra os Leitores do Areté Educar:

Olá,

Sou voluntária em uma associação de catadores de materiais recicláveis na cidade de Itajubá - MG. Vemos as atividades culturais como uma forma de inclusão e resgate de auto estima dessas pessoas. Estamos montando uma peça teatral que possa envolver canto coral, teatro, dança e percussão feita com materiais recicláveis.

Gostaria de saber se há a possibilidade de vocêss passarem as experiências que tem tido nesse sentido ou mesmo se podem indicar alguém que possa me ajudar e/ou contribuir de alguma forma por meio de iniciativas semelhantes.

Aguardo contato,

Thaís dos Santos Miguel

Sou doutora em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP e professora do Mestrado em Educação da UniSantos - Universidade Católica de Santos.
Dentre outras atividades como docente -pesquisadora, ministro a disciplina Pensamento Educacional Brasileiro, trabalhando com clássicos da nossa Educação, um dos quais Anísio Teixeira.
Gostaria de obter informações sobre como ter acesso ao documentário sobre a vida desse importante educador e pensador brasileiro.
Respeitosamente
Nereide Saviani

Sou professora da rede publica do Estado do Rio Grande do sul
Desenvolvo pesquisa de peso, altura de escolares do pre a quarta serie
gostaria de saber como posso Saber como posso divulgar minhas pesquisa
att
Prof. Magna Lameiro

Vi seu post sobre o Dia Mundial do Diabetes.
A produtora dinamarquesa que fez o vídeo da OMS cedeu para eu usar na Jovem Pan Online, com legendas em Português.
Se interessar, o uso é livre.

0 Comments: