segunda-feira, 15 de junho de 2009

Recursos para Projetos - News 15 de junho

A DEARO efetua pesquisas de fontes de recursos diariamente. A cada momento nos surpreendemos com a quantidade de recursos disponibilizados no mercado. No mês de junho, além de divulgar novas fontes estamos oferecendo, atendendo a pedidos, no Rio de Janeiro e Santa Catarina a oficina-curso de Elaboração de Projetos para Parcerias e Patrocínios. Divulgue essa oportunidade, apenas uma vez por ano visitamos essas cidades com esses eventos. Mais em Dearo

- Até o dia 16 de novembro de cada ano, a VOLVO
recebe projetos para avaliar e patrocinar.

- A CESE - Coordenadoria Ecumência de Serviços apóia financeiramente projetos pontuais em todo o país durante todo o ano.

Oficina - Curso DEARO de Elaboração de Projetos para Parcerias e Patrocínios - dias 19 e 20 de junho em Santa Catarina - Criciúma e dias 3 e 4 de julho no Rio de Janeiro. Últimas vagas!

- O Fundo Juruti Sustentável - Funjus, uma parceria entre o FUNBIO e a Alcoa financia projetos sustentáveis que promovam o desenvolvimento do Pará.

- Prorrogadas inscrições do edital do "Oi Futuro".

- Já ouviu falar do Fundo Imperatriz Shóken? Patrocinam projetos no mundo todo.

Dica DEARO: Em Captação de Recursos, o maior desafio é o tempo. Tempo é dinheiro e dinheiro é garantia de tempo no mercado. Planeje sua captação de recursos com pelo menos 6 meses de antecedência e sinta a diferença nos resultados.

Informações, editais e inscrições -
Dearo ou ligue (11) 4777-0260

0 Comments: