terça-feira, 30 de junho de 2009

Programa de Capacitação para Docentes em Qualidade de Vida e Excelência Profissional

Podemos fugir do mundo, mas não de nós mesmos.

Programa de Capacitação para Docentes em Qualidade de Vida e Excelência Profissional

Data 20 e 21 de Agosto 2009

Capacitação de educadores, tão urgente quanto necessária.

“As armas estratégicas contra a pobreza são a educação e os mestres... Um estudo recente, em Los Angeles (USA), mostra que ter um bom professor durante quatro anos consecutivos apagaria as diferenças nos testes entre crianças brancas e negras.
...Para alcançar bons resultados, é preciso, então, melhorar as condições de trabalho dos professores...” Para tanto, oferecemos-lhe a oportunidade de participar de um programa de capacitação onde você compreenderá o funcionamento básico da mente humana e terá ferramentas psicológicas para lidar com os problemas que surgem em seu dia-a-dia, sobretudo, em sala de aula.
Participe! As vagas são limitadas!
Embora esse programa seja aberto, ele também pode ser implantado “in Company” , ou seja, em sua escola ou empresa, de forma customizada.

Meu desejo é de democratizar a ciência e torná-la acessível ao maior número possível de pessoas. Por isso, incentivei criar um treinamento com ferramentas a serem colocadas em pratica, a fim de que todos tenham a oportunidade de serem lideres de si mesmos e se tornarem grandes investidores em qualidade de vida”.

Diante disso, você está sendo convidado a participar desse treinamento e conhecer algumas áreas secretas da alma humana. Vale a pena conferir!


Inscreva-se agora. Vagas Limitadas!

Mais informações e inscrição:
www.aaetconsultoria.com.br
Contato: 11 2952-3318

Realização:


Apoio:

0 Comments: