sexta-feira, 5 de junho de 2009

Projeto Manhãs Musicais apresenta neste domingo Concerto Didático de Percussão

Concerto Didático de Percussão no projeto Manhãs Musicais

O projeto Manhãs Musicais, realizado pela Fundação de Educação Artística (FEA), apresenta neste domingo (7 de junho), às 11h, um concerto do percussionista Sérgio Aluotto, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com a participação especial dos músicos Rubén Zuñiga (chefe do naipe de percussão da Filarmônica), Mauro Rodrigues (flautista) e Flávia Pisco (violinista).

Serão apresentadas músicas de autores como J. S. Bach, Taru Takemitsu, Astor Piazzolla e outros, executadas com instrumental muito diversificado. Este concerto faz parte da linha didática que, mensalmente, a Fundação está oferecendo ao público em geral e, em particular, a seus alunos.

A FEA considera este concerto uma oportunidade feliz para contato mais próximo com a percussão, naipe de instrumentos cada vez mais rico e utilizado nas orquestras.

O projeto Manhãs Musicais, recitais dominicais, acontecem sempre na Fundação de Educação Artística (Rua Gonçalves Dias, 320 – Funcionários), na sala Sérgio Magnani.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Fundação, que funciona nos seguintes horários: sexta-feira até às 20h e sábado até às 12h. Já no domingo as entradas são vendidas na bilheteria do local, a partir das 10h. Os preços são: R$10 (inteira), R$ 5 (meia). Para os alunos da entidade a entrada é gratuita.

Mais informações pelo telefone:
(31)3226-6866
site:
http://www.feabh.org.br/

Assessoria de Imprensa: Sinal de Fumaça – A comunicação original
Fone: (31) 3264-4404
e-mail
pollyanna@sinaldefumaca.com.br
Sérgio Stockler (31) 9143-1001
Pollyanna Alcântara (31) 9752-4058

0 Comments: