domingo, 14 de junho de 2009

MUNAP-Sementes de Poesia

MUNAP-Sementes de Poesia

Convite Pessoal para o domingo 14 de junho

Amigos: farei uma prévia de lançamento de meu livro de poemas, "Olhares Teares ,Saberes", com a apresentação de alguns deles, no SEMENTES de POESIA, do Museu Nacional da Poesia,MUNAP, dirigido por regina Mello.
Estarei autografando , doarei um para o acervo do MUNAP e sortearei alguns exemplares desse e de outros títulos.

Olhares, Teares, Saberes- A Poética do Olhar, foi escrito em 2001, para homenagear o Psiu Poético, de Montes Claros-MG, Brasil ,-que tinha essa epígrafe("A poética do Olhar")
e por isso, é uma homenagem a seu coordenador, Aroldo Pereira, que organiza o evento há mais de 20 (vinte anos )consecutivos.
Somente agora foi editado, pelo Poeta e editor Kiko Consulin, selo "Cultura Popular", São Luiz, Maranhão, de quem acabo de prefaciar seu magnífico "Ouroboros".

Exemplares foram levados, para doação ,dia 30 de maio, a Mariana, para a cerimônia de posse da ALB/Mariana e
estarão no Psiu Popético deste ano.

Todavia, o lançamento prévio,a convite de Regina Mello, Diretora do MUNAP, no Sementes de Poesia, é minha forma de homenagear esse
encontro domingueiro, que além de ter um público cativo, desde seu início, acolhe os passantes e frequentadores do parque e Poetas que chegam.Para este domingo, virá, de Varginha Sul de Minas, o editor (Edit.ALBA), Poeta e o novel Embaixador da Paz (do Cercle de Les Ambassadeurs de La
Paix) ,Aníbal Albuquerque.
Regina Mello também foi recém nomeada Embaixadora da paz .Somos um grupo de pessoas que pensam a PAz para traduzir o bem estar comum.
também contaremos com a presença do porfessor e artista plástico Severino Iabá, que com Eliane Velozo, coodenam o Boi Rosadoe o Poeta Dovvani Mendonça, autor do projeto Pão e Poesia, prometeu fazer o possível para estar presente.

Aguardo a todos, sem dúvida sua presença enriquecerá mais um Sementes de Poesia-e alegrará o meu dia, no lançamento de mais um "filho" que dou ao Mundo.

Horário :10h ao meio dia

Parque Municipal Américo Renê Gianetti.
Praça dos Fundadores

Belo Horizonte, MG.

Conto com sua presença

Clevane Pessoa
Diretora Regional do InBrasci, Representante do MC aBrace ,Vice Presidente do IMEL e Embaixadora Universal da Paz.

0 Comments: