domingo, 21 de junho de 2009

NESP promove Segundo Seminário do projeto de Acompaahmento do Legilslativo

NESP promovoe Segundo Seminário do projeto de Acompanhmento do Legilslativo

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e da Arquidiocese de Belo Horizonte (NesP), promove, no sábado, dia 27 de junho, às 14 horas, o segundo seminário do Projeto de Acompanhamento do Legislativo. Este Projeto é executado em Parceria com a Associação Democracia Ativa e tem como objetivos principais difundir informações e produtos que propiciem maior participação dos cidadãos no monitoramento das ações parlamentares no âmbito estadual; e fomentar, na sociedade civil, a prática de monitoramento e exercício da cidadania através do acompanhamento do Poder Legislativo Local.

Neste evento os estagiários do Projeto apresentarão os resultados do início das atividades na Assembléia Legislativa e demonstrarão alguns aspectos da metodologia que está sendo usada no desenvolvimento dos trabalhos. A atividade se desenvolverá sob a forma de uma oficina de demonstração e aplicação das etapas experimentadas no cotidiano dos trabalhos.

O Seminário é aberto aos agentes de pastorais, aos grupos de Fé e Política e a lideranças da sociedade civil que tenham interesse em discutir questões políticas, em especial aquelas que envolvem a atividade do Poder Legislativo.

Serviço:
Segundo Seminário do Projeto de Acompanhamento do Legislativo
Data: 27 de junho (sábado)
Local: Prédio 43 da PUC Minas no Coração Eucarístico
Horário: 14 horas
Outras informações:
nesp@pucminas.br
Evento gratuito e sem necessidade de inscrição prévia

0 Comments: