sábado, 18 de abril de 2009

Novo Site da Banda Jota Quest no Festival de Cannes

Bolt Brasil inscreve site da banda Jota Quest no Festival de Cannes

O novo site da banda mineira Jota Quest está inscrito no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.


Lançado pela Bolt Brasil Comunicação Digital em março, o site foi inscrito na categoria Campaign do Cyber Lions, que premia inovações em criações publicitárias para o meio digital.

"Esta categoria foi mais interessante porque nela podemos inscrever as várias peças que foram criadas, envolvendo não só o site, mas todas as mídias sociais usadas pela banda", destaca o Diretor de Criação da Bolt Brasil, Alexandre Estanislau Silva.

Esta é a terceira vez que a Bolt participa do mais famoso festival de publicidade do mundo. Em 2001e 2003, a agência já havia inscrito trabalhos em Cannes, sendo que em 2001 chegou a ser finalista do festival.

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação:
Liège Camargos e Marianna Moreira
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br

0 Comments: