Fundação Fé e Alegria do Brasil Sub-Regional MG
Processo Seletivo
A Fundação Fé e Alegria é um Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social que desenvolve ações sociais e educativas no Brasil em vários países da América Latina.
Para dar continuidade ao Projeto de Mobilização de Recursos, a Fundação Fé e Alegria está em processo seletivo para a contratação de um Captador de Recursos em Minas Gerais.
Função: Captador de Recursos
Jornada de Trabalho: 30 h/s semanais (horário flexível)
Salário: R$ 1.554,52 mensais
Local de trabalho: Belo Horizonte e Santa Luzia/MG
Benefício: Vale-transporte / Início imediato
Requisitos básicos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência de trabalho no Terceiro Setor;
- Conhecimentos sobre Mobilização de Recursos;
- Sensibilidade em relação às questões sociais e educativas;
- Espírito de liderança e boa capacidade de se relacionar em equipe;
- Disponibilidade para viagens esporádicas.
- Capacidade para desenvolver ações comunitárias em projetos populares;
Atividades específicas da função:
- Planejar e desenvolver o Plano de Captação de Recursos de Fé e Alegria em Minas Gerais;
- Elaborar projetos para a capacitação de recursos, adequando-os às exigências dos financiadores;
- Propor, monitorar e implementar planos operacionais para o desenvolvimento das diversas estratégias de captação;
- Estruturar e implementar as ações/iniciativas de comunicação necessárias ao desenvolvimento das estratégias de captação de recursos;
- Estabelecer contatos com empresas fornecedoras para doações e subvenções visando captar novos recursos;
- Construir uma rede de apoio voluntário que viabilize o desenvolvimento das ações de comunicação, inclusive as ações de promoção institucional;
- Participar e assessorar (no aspecto da mobilização de recursos) o planejamento estratégico/operativo do Sub-Regional e Nacional;
- Construir e manter uma rede de relacionamento que contribua para a mobilização de recursos;
Os interessados devem enviar o currículum vitae e uma carta de apresentação pessoal para o e-mail: mg@fealegria.org.br até o dia 27 de abril de 2009.
Após a avaliação de curriculum, entraremos em contato para a segunda fase da seleção.
Os selecionados devem ter disponibilidade para contratação imediata e participar do III Encontro Nacional de Mobilização de Recursos de Fé e Alegria em São Paulo de 04 a 08 de maio.
Wanderlay Alves Balsamão
Coordenador de Fé e Alegria em Minas Gerais
Processo Seletivo
A Fundação Fé e Alegria é um Movimento de Educação Popular Integral e Promoção Social que desenvolve ações sociais e educativas no Brasil em vários países da América Latina.
Para dar continuidade ao Projeto de Mobilização de Recursos, a Fundação Fé e Alegria está em processo seletivo para a contratação de um Captador de Recursos em Minas Gerais.
Função: Captador de Recursos
Jornada de Trabalho: 30 h/s semanais (horário flexível)
Salário: R$ 1.554,52 mensais
Local de trabalho: Belo Horizonte e Santa Luzia/MG
Benefício: Vale-transporte / Início imediato
Requisitos básicos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência de trabalho no Terceiro Setor;
- Conhecimentos sobre Mobilização de Recursos;
- Sensibilidade em relação às questões sociais e educativas;
- Espírito de liderança e boa capacidade de se relacionar em equipe;
- Disponibilidade para viagens esporádicas.
- Capacidade para desenvolver ações comunitárias em projetos populares;
Atividades específicas da função:
- Planejar e desenvolver o Plano de Captação de Recursos de Fé e Alegria em Minas Gerais;
- Elaborar projetos para a capacitação de recursos, adequando-os às exigências dos financiadores;
- Propor, monitorar e implementar planos operacionais para o desenvolvimento das diversas estratégias de captação;
- Estruturar e implementar as ações/iniciativas de comunicação necessárias ao desenvolvimento das estratégias de captação de recursos;
- Estabelecer contatos com empresas fornecedoras para doações e subvenções visando captar novos recursos;
- Construir uma rede de apoio voluntário que viabilize o desenvolvimento das ações de comunicação, inclusive as ações de promoção institucional;
- Participar e assessorar (no aspecto da mobilização de recursos) o planejamento estratégico/operativo do Sub-Regional e Nacional;
- Construir e manter uma rede de relacionamento que contribua para a mobilização de recursos;
Os interessados devem enviar o currículum vitae e uma carta de apresentação pessoal para o e-mail: mg@fealegria.org.br até o dia 27 de abril de 2009.
Após a avaliação de curriculum, entraremos em contato para a segunda fase da seleção.
Os selecionados devem ter disponibilidade para contratação imediata e participar do III Encontro Nacional de Mobilização de Recursos de Fé e Alegria em São Paulo de 04 a 08 de maio.
Wanderlay Alves Balsamão
Coordenador de Fé e Alegria em Minas Gerais
0 Comments:
Post a Comment