quarta-feira, 25 de março de 2009

Fundo canadense recebe projetos até 30 de abril

Fundo canadense recebe projetos até 30 de abril

O Fundo Canadá, linha de financiamento de projetos comunitários da Agência Canadense para o Desenvolvimento Internacional, informa que receberá projetos até o próximo dia 30 de abril 2009 para concorrer no primeiro processo seletivo de projetos para o período 2009/2010.

O Fundo Canadá apóia projetos voltados diretamente para o fortalecimento da cidadania de crianças e adolescentes, direitos humanos (prioritariamente mulheres e crianças), saúde, educação, governança e desenvolvimento democrático (neste caso, quando são estritamente comunitários).

O Fundo não financia projetos de instituições governamentais, salários e despesas administrativas. Podem ser atendidos projetos de todo o país, mas a prioridade é para projetos provenientes das regiões Norte e Nordeste e da periferia das grandes cidades.

Somente são analisados os projetos elaborados segundo o Guia de Apoio à Elaboração de Projetos, apresentando todas as informações e documentos solicitados, e três orçamentos de cada item solicitado. O Guia de Apoio à Elaboração de Projetos deverá ser solicitado pelo e-mail
fundocanada@gmail.com

Os projetos recebidos fora desta data, caso estejam dentro do foco e completos, serão classificados e poderão participar dos demais processos seletivos ao longo do ano.

Informações
(61) 3253 7958
fundocanada@gmail.com

Fonte: Agência Canadense para o Desenvolvimento Internacional
Assessoria de Comunicação
(61) 3411.3349 / 2747

www.presidencia.gov.br/consea
ascom@consea.planalto.gov.br

0 Comments: