quarta-feira, 25 de março de 2009

Aula Magna Dom Helder - Prof. Luís Roberto Barroso

Aula Magna Dom Helder - Prof. Luís Roberto Barroso


O professor Luís Roberto Barroso fará a conferência inaugural das atividades acadêmicas da Escola Superior Dom Helder Câmara, no ano do Centenário de Dom Helder. Luís Roberto é Professor Titular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, cátedra de Direito Público. Mestre e doutor em Direito pela UERJ, Prof. Luís Roberto é autor de 13 livros em Direito Constitucional, muitos deles adotados como bilbiografia básica do nosso Curso de Direito, e mais de 70 artigos jurídicos. O tema da aula magna é "Interpretação Constitucional e Ativismo Judicial".

Dia 25 de março de 2009 - Quarta-feira

19h15min

Auditório do Espaço Loyola da Escola Superior Dom Helder Câmara

O evento contará 04 (quatro) horas de atividade complementar para estudantes de Direito - Graduação, da Escola Superior Dom Helder Câmara, e 02 (dois) pontos, relativamente às avaliações múltiplas, nas Disciplinas previstas para quarta-feira, turno da noite e manhã, do dia 25.

A Aula Magna é dedicada, especialmente, aos estudantes calouros. Assim, os mesmos poderão convidar seus pais, familiares e amigos. Esta é uma boa ocasião para conhecimento e visita à Instituição.

0 Comments: