quarta-feira, 4 de março de 2009

Duque de Caxias (RJ) oferece curso sobre políticas de segurança alimentar sustentável

Duque de Caxias (RJ) oferece curso sobre políticas de segurança alimentar sustentável

No próximo sábado (7), às 9 horas, a Coordenação Central de Extensão da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) inicia o Curso de Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, que será realizado no Pólo Avançado da instituição em Duque de Caxias (RJ).

O curso será coordenado por Luciene Alcinda de Medeiros, mestre em Serviço Social (PUC Rio), e as aulas serão ministradas pelo professor Leonardo Felipe Oliveira Ribas, bacharel em Filosofia, Teologia e Direito em Teologia Sistemático-Pastoral (PUC Rio).

O objetivo é introduzir as questões relacionadas à política de segurança alimentar e nutricional como política estratégica na construção da soberania nacional.

O curso é destinado a nutricionistas, assistentes sociais, profissionais de Enfermagem e de Direito, conselheiros municipais de segurança alimentar e nutricional e lideranças comunitárias e populares, do mutirão de combate à desnutrição materno-infantil, da pastoral da criança, funcionários públicos e estudantes de áreas afins.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico
:
http://www.cce.puc-rio.br/servisocial/politicas.htm

Contato
(21) 2771-1148

Fonte: Coordenação Central de Extensão da PUC Rio e Consea-RJ

Assessoria de Comunicação
(61) 3411.3349 / 2747

www.presidencia.gov.br/consea
ascom@consea.planalto.gov.br

0 Comments: