sexta-feira, 27 de março de 2009

II CONAPIR - Negros são convidados a participar

Negros e Negras são convidados a participarem da reuniao de construção e mobilização da II CONAPIR

A 2ª Reunião acontece no dia 27 de março

No dia 27 de março será realizada a 2ª reunião para a construção e da nossa participação na II Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (II CONAPIR), que será antecedida por 03 Conferências Regionais e da Estadual, de onde serão eleitos os (as) delegados (as) para a Conferência Nacional. A reunião será realizada na Vila das Artes – mini auditório da escola de audivisual, localizada na Rua 24 de maio, 1221 – Centro, a partir das 18 horas.

Na primeira reunião, realizada no dia 24/03/2009, fizemos uma discussão aprofundada do Regimento da II CONAPIR, surgindo a partir daquele momento a necessidade de aprofundamento do Temário da Conferência: “Os avanços, os desafios e as perspectivas da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial”, bem como da nossa organização.

Durante esta reunião faremos uma agenda de atividades de aprofundamento do Temário.

Sobre a II CONAPIR?

Desde a realização da I CONAPIR, em 2005, a II CONAPIR será uma oportunidade ímpar para fortalecer o diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não governamentais de promoção da igualdade racial, no qual deverão ser apontados possíveis ajustes nas políticas de igualdade ora em curso, e fortalecidas as relações das mesmas com as políticas sociais e econômicas em vigor.

Reunião de construção e de mobilização da II CONAPIR
Dia 27 de março (sexta-feira), às 18 horas.
Na Vila das Artes (Rua 24 de maio, 1221 – Centro)
COPPIR Fortaleza

0 Comments: