sexta-feira, 13 de março de 2009

Municípios podem participar da seleção de projetos Turísticos

Municípios podem participar da seleção de projetos Turísticos

Agência CNM

Municípios podem participar da 4ª Seleção de Projetos de Eventos Geradores de Fluxo Turístico, lançado pelo Ministério do Turismo. Para participar da seleção, as propostas devem ser entregues até dia 17 de novembro no Ministério do Turismo. Órgãos do governo federal, estadual, municipal e do Distrito Federal, e organizações não governamentais também podem apresentar propostas.

O objetivo da chamada de Projetos, de acordo com o governo, é estabelecer regras e critérios para orientar o processo de seleção dos trabalhos de eventos que efetivamente contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais no Brasil, também para a propagação da imagem positiva do país.

Até o dia 30 de novembro os projetos aprovados com solicitação de apoio a eventos devem ser encaminhados ao Ministério do Turismo através do Sistema de Convênios (Siconv) com antecedência de 15 (quinze) dias da realização da primeira ação do projeto e a partir de 01 de dezembro, com antecedência de 30 dias da realização da primeira ação do projeto.

Os projetos deverão ser entregues no Ministério do Turismo, nos termos estabelecidos nesta Chamada de Projetos e protocolados na Secretaria Nacional de Políticas de Turismo.

Mais informações
aqui

0 Comments: