quarta-feira, 25 de março de 2009

Espaço Mary Camargos - Festa Temática

Espaço Mary Camargos promove festa temática para apresentar publicação inédita na capital mineira (30/3)

Na entrada, os convidados serão surpreendidos por belas recepcionistas trajando coloridos sáris, trajes típicos do país; maquiadas conforme a tradição hindu e ricamente adornada por muitas pulseiras, colares e anéis, como é costume entre as mulheres indianas.

Estas, e outras características marcantes da Índia, inspiraram a decoradora Mary Camargos, que escolheu o país como tema da festa de pré-lançamento da Revista Mary Camargos Casa & Estilo, que será realizada na próxima segunda-feira, 30 de março, às 19h, no Espaço Mary Camargos (Rua Castelo de Setúbal, 798 – Castelo), em Belo Horizonte.

A primeira edição da Revista Mary Camargos Casa & Estilo terá como matéria de capa a Índia, mostrando como o país influencia o mundo, ao longo da história, nos mais diversos segmentos, incluindo arquitetura e decoração. “A Índia está na moda e queremos lançar olhares sobre o país que ainda não foram explorados”, destaca Mary.

A culinária, a música, a ambientação e outras surpresas do evento também serão temáticas. A decoradora terá como convidados especiais o Cônsul Honorário da Índia em Minas Gerais, Élson de Barros Gomes Júnior, e o Presidente da Câmara de Comércio Índia-Brasil, Leonardo Ananda.

O Espaço Mary Camargos, que reúne showroom e loja de decoração, arquitetura e paisagismo e um espaço multiuso para eventos, inaugurado em dezembro, lançará em abril sua publicação com o objetivo de divulgar projetos especiais, estabelecer novas parcerias e apresentar novidades do segmento de atuação.

“Queremos ampliar o diálogo com o público sobre assuntos de interesse no mundo contemporâneo, principalmente os voltados para os segmentos de casa e estilo”, explica Mary Camargos, coordenadora da publicação e proprietária o espaço. Nas editorias da revista estão: Entrevista, Comportamento, Decoração de Interiores, Coluna de Esportes, Gastronomia, Moda, Coluna Social, Etiqueta, Personal Stylist, entre outras.

O Espaço Mary Camargos está localizado na Rua Castelo de Setúbal, 798 – bairro Castelo, em Belo Horizonte (MG). Informações e agenda para atendimento personalizado (31) 3504-2000.

Clique na imagem

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação Ltda:
Liège Camargos e Marianna Moreira
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br

0 Comments: