quarta-feira, 4 de junho de 2008

Barracão do Samba


Internet

Nº 386 - Junho de 2008

Barracão do Samba- programação de Junho



Um samba, um barracão, um movimento cultural. “Barracão do Samba” é um projeto que visa colaborar com o fortalecimento do movimento cultural em prol da valorização do samba na capital do país, exaltando a diversidade do ritmo. O projeto foi apadrinhado em sua edição do dia 23/05 pela Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Miguel. A Velha Guarda não só esteve presente no evento, como realizou um show no Barracão apresentando as mais diversas canções de samba e da própria escola. O reconhecimento e apoio direto ao evento foram declarados àqueles que acompanharam as apresentações da Velha Guarda na cidade.

O Barracão é um parceria entre WB Produções e o Clube da Imprensa, estruturando um evento semanal, toda sexta-feira, a partir das 22:30h. No repertório, a aliança entre os sambas tradicionais e atuais, incluindo espaço para artistas, compositores e músicos da cidade. Com isso, cada semana o evento será comandado por diversos convidados especiais como pode ser visto na programação do mês de JUNHO:

Para o evento do dia 06/06, o samba será comandado por presenças conhecidas da cidade: Renata Jambeiro (voz), Breno Alves (voz e pandeiro), Amilcar de Oliveira (violão), Kadu Nascimento (percussão), Boró (percussão) e Pedro Molusco (cavaquinho).

No dia 13/06, o samba será comandado por Teresa Lopes e Wilson Bebel acompanhados pelos músicos das demais edições: Fernando César (violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Nelsinho Félix (pandeiro), Amoy Ribas e Kadu Nascimento (percussão).

No evento de 20/06, haverá uma homenagem à JACKSON DO PANDEIRO, a qual será realizada por George Lacerda e Wilson Bebel (voz) juntamente com o grupo “Teia de Renda” composto por: Rafael dos Anjos (violão), Márcio Marinho (Cavaquinho), Hamilton Pinheiro (baixo) e Rafael dos Santos (bateria). A percussão fica por conta de Boró.

Por fim, em Junho, no dia 27/06 voltam ao comando Cris Maciel (voz) e George Lacerda (voz e violão), juntamente com Amílcar Oliveira (violão), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Nelsinho Félix e Dinho Braga(percussão).

Data: toda sexta-feira (06, 13, 20 e 27 de Junho)
Local: Clube da Imprensa (Vila Planalto/ Setor de Clubes Norte, trecho1, lote1- próximo à concha acústica, ao lado do restaurante Retido do Pescador).
Horário: a partir das 22:30h
Preço: R$7,00 (masculino/feminino)
R$3,00 (estacionamento interno optativo)
Informações: 9245-5112 ou 8149-1373
Contatos e-mail:
barracaodosamba@gmail.com

Destaque de hoje: NR INTERNET

Agora o nosso boletim eletrônico também está disponível em nosso site

Acesse o site do SJPDF

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal
SIG Quadra 02 - nº 430 - Brasília - DF - CEP: 70.610-400 - Fone: (61) 3343-2251
http://br.f906.mail..yahoo.com/ym/Compose?To=sjpdf@sjpdf.org.br - http://www.sjpdf.org.br/

0 Comments: