sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tempos

Tempos
Pedro Du Bois

crianças em que o mundo se estendia
além da alimentação do banho e do conforto...

Acesse o site para visualizar o poema:

www.jornalaldrava.com.br

*****

MEU CARNAVAL
Efigênia Coutinho

Não duvido da luz dos astros,
Da noite, de dia o sol, o calor.
Meu gosto revela minha fantasia!
Com folia e alegria, o meu amor.

Chame o meu carnaval de Idolatria ,
tem Ídolo realce a quem eu amo,
toda minha folia a um só se alia,
e com um só canto eu o proclamo.

Hoje é folia o meu amor galante,
do gozar cede com prazer neste dia.
Por isso, a minha folia é tão constante,
neste imenso palco somos loucos.

Nessa folia de carnaval com amor:
Sou sua cúmplice do ato criminoso,
Dou-me ao Pierrôt amado e amoroso.
Que implora amor e busca sua presa!

Balneário Camboriú
Carnaval 2008
****

Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores:
http://www.avspe.eti.br

0 Comments: