quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Curso de Ciências Eco-Espirituais

Curso de Ciências Eco-Espirituais

NOS DIAS 23 e 24/02 TEREMOS:

MEDITAÇÃO e YOGA

Anita Regina Di Marco

Professora de yoga há mais de 25 anos / Formação no Centro de Estudos de Yoga Narayana (São Paulo) / Especialista em Yoga pela Faculdades Metropolitanas Unidas (UniFMU – São Paulo) / Fundadora do Espaço Dharma De Yoga (Varginha – MG)

FÍSICA QUÂNTICA e ESPIRITUALIDADE

Nelson Vilhena Granado

Físico / Engenheiro / Fisoterapeuta

Autor dos livros "Dimensionalis – preparação para a grande revelação", "Omniversalis – da matéria primordial ao infinito" e "A herança do Mestre" (Wanel Editora)

PSICOLOGIA ANALÍTICA / JUNGUIANA
Alessandro Caldonazzo Gomes
Psicólogo / Especialista em Psicologia Analítica Junguiana / Analista Junguiano do Instituto de Psicologia Analítica de Campinas / Professor universitário da Univas

ECOLOGIA INTERIOR

Tatiana Regina Sandy Reis

Coordenadora do Curso de Ciências Eco-Espirituais / Presidente da Associação Ipê / Cirurgia-Dentista / Especialista em Agricultura Orgânica/Biodinâmica

Informações sobre o Curso e seu funcionamento

1- Nos dias 23 e 24/02 acontecerá o 11º encontro do Curso de Ciências Eco-Espirituais. Devido à totalidade que cada disciplina e tópico representam, o curso reinicia-se a cada encontro e sempre acolhemos novos integrantes.

2- A participação dos facilitadores e da coordenação é voluntária. No entanto, contribuições espontâneas para custeio e qualificação do trabalho são úteis e bem-vindas.

3- O curso inclui aulas presenciais e realização de trabalhos à distância, com prazo de aproximadamente um mês para serem entregues. As tarefas são simples e existem para ajudar na leitura e assimilação dos textos da apostila.

5- As apostilas do curso são enviadas via e-mail para os participantes e estão disponíveis para todas as pessoas que quiserem acompanhar on-line o desenvolvimento dos temas.

6- Temos um grupo na internet para facilitar a troca entre os participantes e também com os facilitadores: http://groups.google.com.br/group/cursodecienciasecoespirituais?hl=pt-BR Podem participar do grupo todos os inscritos no Curso de Ciências Eco-Espirituais (CCEE).

7- O local do curso é na Fundação Aprender - Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 494, Centro (Varginha – MG). As aulas de sábado são das 8 às 17 horas; domingo as aulas vão das 8 às 12:30 horas.

8- A cidade de Varginha oferece diversas opções de hospedagem para quem vem de outras localidades. (Aguardamos a liberação de área campestre para construção da sede da Ipê, que acolherá os participantes do curso e demais atividades).

9- Para efetivar a inscrição, é necessário preenchimento dos dados abaixo.

Curso de Ciências Eco-Espirituais - Inscrição

Nome Completo:

Endereço: Cidade: Estado: País:

Endereço Eletrônico: Telefone:

Nível de Escolaridade: Área de atuação:

Participação (presencial ou on-line):

Como ficou sabendo do curso? Qual a sua expectativa com relação ao Curso de Ciências Eco-Espirituais? Escreva também suas sugestões.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente e com gratidão,

Tatiana Regina Sandy Reis

Coordenadora do Curso de Ciências Eco-Espirituais

Associação Ipê

Rua Carajás, 115, B. Rezende, Varginha – MG, Cep 37062.240, Tel: (35) 3222-3070

CNPJ 07.715.513/0001-28/Conta Poupança 42.913-9, Variação 01,

Agência 0032-9, Banco do Brasil

associacaoipe@gmail.com

http://www.mapa.org.br/webforms/relatorio/organizacao/secao1.aspx?IDORG=600811

Curso de Ciências Eco-Espirituais
Clique
aqui para ter mais informações.
Curso - Convite
Clique
aqui para ter mais informações.

0 Comments: