sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MDS seleciona projetos estaduais de Educação Alimentar e Nutricional

MDS seleciona projetos estaduais de Educação Alimentar e Nutricional

Os governos estaduais e o Distrito Federal têm até o próximo dia 13 de março de 2008 para enviar projetos em educação alimentar e nutricional e participar do processo seletivo para obtenção de apoio financeiro do governo federal. O edital do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) com informações detalhadas, condições e formas de apresentação dos projetos foi publicado na edição do dia 31 de janeiro do Diário Oficial da União.

O edital para propostas de ações em Educação Alimentar destina-se a iniciativas nas áreas de atuação dos governos estaduais e Distrito Federal, com o objetivo de estimular a promoção do acesso da população à alimentação saudável e adequada em quantidade e qualidade, capacitando a comunidade e valorizando a cultura alimentar local.

Para este edital, o MDS liberará R$ 3, 2 milhões para desembolso ainda em 2008. Cada projeto aprovado terá investimento máximo de R$ 400 mil.

Clique aqui para ver o texto completo do documento e demais informações referentes ao assunto. O prazo limite para postagem da proposta para a habilitação ao recurso termina no dia 13 de março de 2008 e o resultado será divulgado no dia 8 de abril de 2008.

Informações
Assessoria de Comunicação do MDS
Júnia Almeida / Adriana Scorza
(61) 3433-1052

Fonte: Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Assessoria de Comunicação

www.presidencia.gov.br/consea

0 Comments: