quinta-feira, 27 de março de 2008

Evento - Jornal Aldrava Cultural

Jornal Aldrava Cultural

Agenda Cultural

EVENTO

Poetas aldravistas e Membros InBrasCI no II recital artístico literolirico internacional

AOS MEMBROS INBRASCIENSES:

InBrasCI
Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais
CNPJ: 09.225.702/0001-48

No dia 26 de março de 2008 no Salão de Festas do Edifício João Paulo II, em Belo Horizonte, os Poetas do Jornal Aldrava Cultural e Membros do InBrasCI-RD- de Minas Gerais e Diretora Regional do InBrasCI em Belo Horizonte, estarão no "II RECITAL ARTÍSTICO LITEROLIRICO INTERNACIONAL POESIA & PAZ", organizado pela Presidente do Clube Brasileiro de Língua Portuguesa, Vice-Presidente da Academia Mineira de Trovas/BH/MG, Membro efetivo da Arcádia de Minas Gerais e da International Writes and Artists Association/Ohio/USA.

Os poetas aldravistas apresentarão vida e poesia do Jornalista e Escritor Popular RUDYARD KIPLING*. Este evento terá a primeira parte com apresentação de Seresta Mineira, depois HINO NACIONAL BRASILEIRO,HINO NACIONAL BRASILEIRO CANTADO EM LATIM, PELO CORONEL JOÃO BOSCO DE CASTRO.HINO NACIONAL DA FRANÇA,Palavras do Mestre, Doutor e Livre-Docente em Ciências Militares da Polícia Ostensiva Coronel João Bosco de Castro. HINO NACIONAL DOS ESTADOS UNIDOS, pela representação da PAZ, em nosso evento.(Ohio/USA).
HINO DO JAPÃO, com centenária imigração no Brasil)
Palavras da ANFITRIÃ SILVIA ARAÚJO MOTTA
PRESIDENTA DO CLUBE BRASILEIRO DA LÍNGUA PORTUGUESA
E CÔNSUL Z-NO DOS POETAS DEL MUNDO-EM BH/MG/BRASIL.
PALAVRAS DA PRESIDENTA DA IWA:
INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION.
TERESINKA PEREIRA/OHIO/USA, Senadora do Parlamento, Embaixadora da Paz, Doutora HONORIS CAUSA EM VÁRIAS UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS. Apresentação Artística Literolírica Internacional
POESIA & PAZ.

* Rudyard Kipling (1865-1936) nació en Índia. Em 1907 se convirtió en el primer inglés en ganar el premio noble de literatura. A pesar de su profundo humanismo, Kipling tuvo en su época una visión ingenua, tanto del imperialismo inglés, como del norteamericano.

Att.

Andreia Donadon Leal - Déia Leal
Governadora do InBrasCI-MG
Membro do Jornal Aldrava e AVSPE

0 Comments: