quinta-feira, 6 de março de 2008

Convite Rede de Jovens Comunicadores

Convite Rede de Jovens Comunicadores

Prezado (a)

O Instituto de Imagem e Cidadania com o apoio da FASE está organizando o primeiro encontro para formação da Rede de Jovens e Organizações de Comunicadores do Rio de Janeiro. Identificamos que sua organização também atua no campo da comunicação e gostaríamos de convidá-lo (a) para participar deste primeiro encontro para que juntos (as) possamos construir uma plataforma de debates e ações efetivas na luta pela democratização e participação da juventude na produção de comunicação e mídias e interferir no Plano Nacional de Políticas Públicas de Juventude. Por favor, confirme sua participação. O convite segue em anexo.

Atenciosamente,

Josy de Almeida e Beatriz Furtado
Instituto de Imagem e Cidadania/Sobrado Cultural
Rua Gonzaga Bastos, 312 Vila Isabel.
Telefone: 3238-0650
E-mail: fotografia.sobrado@yahoo.com.br

OBS:

Importante que todos os jovens e grupos juvenis que queiram interferir nas políticas públicas de/para/com juventude não deixem de fazer a sua inscrição na 1ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2008.

Atenção!! Organizações, grupos, jovens que atuam no campo da comunicação e mídias gostaríamos de convidá-lo (a) para participar do GT Mídia e Imagem do Jovem na Conferência Estadual para que possamos juntar esforços e interferir no Plano Nacional de Políticas públicas de Juventude.
Façam suas inscrições!!!!!!!

As inscrições para a Conferência começam no dia 04 de março, às 10 horas, e vão até o dia 15 de março. É importante que você, que esteve presente no debate da Conferência Livre deste sábado, na Lapa, possa levar a discussão para um espaço ainda mais amplo durante a Conferência Estadual.
Para participar da Conferência Estadual de Juventude, basta entrar em:
e baixar a ficha de inscrição e mandar por e-mail ou entregar na sede da Superintendência Estadual de Juventude.

As informação estão a seguir:

Superintendência de Políticas para Juventude (SUPJUV).
Av. General Justo, 275 - Sala 403 - Centro. Rio de Janeiro – RJ. CEP.: 20031-130
Email: juventude@social.rj.gov.br

Clique na imagem para ver no tamanho original

0 Comments: