sábado, 15 de março de 2008

CRP-MG recebe a psicóloga e pesquisadora Marisa Sanabria para mesa

CRP-MG recebe a psicóloga e pesquisadora Marisa Sanabria para mesa

Conselho de Psicologia MG

Dentro do projeto Diálogos no Conselho, que se inicia neste mês de março sempre às terças-feiras, o auditório Ruy Flores Lopes será palco da mesa "Olhar e escuta: reflexões sobre a mulher e o feminino", que reunirá, além da psicóloga e pesquisadora do tema do feminino, Marisa Sanabria, outras mulheres para debater sobre o tema.

O encontro acontece no dia 11, a partir das 19h. Na ocasião, também será lançado o livro de Marisa Sanabria, "Rádio Favela escuta a mulher". O endereço do CRP-MG é rua Timbiras, 1532, 6.° andar - Lourdes. Telefone: (31) 2138-6767.

Palestrantes:

Marisa Sanabria - Graduada em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Montevidéo, mestre em Filosofia pela UFMG e especialista em Análise Institucional e Grupo Operativo. Pesquisadora e especialista do tema do feminino.


Vera Casanova - Graduada em letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, doutorada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora da Faculdade de Letras da UFMG, poeta e ensaísta, autora dos livros de poesia "Lúcia Rosas: textos impuros" e "Rastros", entre outros.


Eliana Piola - Superintendente de Políticas de Apoio e Assitência à Mulher da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de MG e sócia-fundadora da Sociedade de Apoio à Mulher de Divinópolis.


Mediadora - Conselheira Maria Mercedes Merry Brito - psicóloga, psicanalista, especialista em Filosofia, mestre em Ciências Sociais. Profissional da área academica,clínica e da Rede de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

- Lançamento do livro "Rádio Favela escuta a Mulher" da Psicóloga Marisa Sanabria.

O Projeto Diálogos no Conselho é uma proposta do CRP-MG de manter um espaço aberto todas as terças-feiras, para palestras e mesas redondas de temas diversos.

0 Comments: