segunda-feira, 24 de março de 2008

Correios - Patrocínio de Eventos Culturais

Correios seleciona projetos para receber patrocínio

Empresa destina R$ 5,36 milhões para projetos em 2008

Os Correios irão receber, até o dia 14 de abril, inscrições para a seleção de patrocínios da área cultural. Este ano, a empresa está destinando R$ 5,36 milhões para o patrocínio dos projetos selecionados.
Os interessados terão duas opções de participação no processo seletivo. Uma delas abrange o patrocínio de projetos nos segmentos Artes Cênicas (dança ou teatro), Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário ou programa de incentivo à leitura), Audiovisual (mostras e festivais de cinema e vídeo) e Música, com realização em qualquer estado brasileiro.
A outra opção abrange projetos específicos para serem desenvolvidos nos Centros e Espaços Culturais dos Correios em Salvador (BA), Juiz de Fora (MG), Fortaleza (CE) e no Rio de Janeiro (RJ).
Para se inscrever, o interessado deve acessar o Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios, na página dos Correios na internet ( www.correios.com.br ), dentro de "Patrocínios", na seção "Institucional". Os editais completos da seleção também podem ser acessados nesse endereço.
Cada proponente pode inscrever apenas um projeto por edital, com realização prevista entre agosto e dezembro de 2008 - no caso dos projetos a serem realizados nos Centros e Espaços Culturais, a realização pode se estender até março de 2009.
Os projetos serão selecionados por uma comissão técnica, de acordo com os seguintes critérios: qualidade, temática, ficha técnica, currículos, visibilidade, relação custo x benefício e interesse estratégico dos Correios.

0 Comments: