sábado, 15 de março de 2008

Curso de Ciências Eco-Espirituais

CURSO DE CIÊNCIAS ECO-ESPIRITUAIS

NOS DIAS 29 e 30/03 TEREMOS:

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA - PNL

Jair Moretti

Master e Trainer em PNL / Facilitador do INAp – Instituto de Neurolinguistica Aplicada / Palestrante junto a Empresas, Universidades, Hospitais, etc. / Consultor de Empresas

BIODANZA

Rosângela das Vasconcelos

Psicóloga / Psicoterapeuta / Professora e Consultora de Empresas / Cursos de Análise Transacional, Ecologia Humana, Criatividade e Coaching / Master Practitioner PNL / Facilitadora de Biodanza

PSICOLOGIA ANALÍTICA / JUNGUIANA
Alessandro Caldonazzo Gomes
Psicólogo / Especialista em Psicologia Analítica Junguiana / Analista Junguiano do Instituto de Psicologia Analítica de Campinas / Professor Universitário da Univas

Informações sobre o Curso e seu funcionamento

1- Nos dias 29 e 30/02 acontecerá o 12º encontro do Curso de Ciências Eco-Espirituais. Devido à totalidade que cada disciplina e tópico representam, o curso reinicia-se a cada encontro e sempre acolhemos novos integrantes.

2- A participação dos facilitadores e da coordenação é voluntária. No entanto, contribuições espontâneas para cobrir os custos para a qualificação do trabalho são úteis e bem-vindas.

3- O curso inclui aulas presenciais e realização de trabalhos à distância, com prazo de aproximadamente um mês para serem entregues. As tarefas são simples e existem para ajudar na leitura e assimilação dos textos da apostila.

5- As apostilas do curso são enviadas via e-mail para os participantes e estão disponíveis para todas as pessoas que quiserem acompanhar à distância o desenvolvimento dos temas.

6- Temos um grupo na internet para facilitar a troca entre os participantes e também com os facilitadores: http://groups.google.com.br/group/cursodecienciasecoespirituais?hl=pt-BR Podem participar do grupo todos os inscritos no Curso de Ciências Eco-Espirituais (CCEE).

7- O local do curso é na Fundação Aprender - Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 494, Centro (Varginha – MG). As aulas de sábado são das 8 às 17 horas; domingo as aulas vão das 8 às 12:30 horas.

8- A cidade de Varginha oferece diversas opções de hospedagem para quem vem de outras localidades. (Aguardamos a liberação de área campestre para construção da sede da Ipê, que acolherá os participantes do curso e demais atividades).

9- Para efetivar a inscrição, recolhemos a taxa de R$ 5,00 (diretamente na sede da Ipê ou através de depósito na conta referida ao final da mensagem, com envio de comprovante de depósito), e é necessário o preenchimento e envio dos dados abaixo.

Curso de Ciências Eco-Espirituais - Inscrição

Nome Completo:
Endereço:
Cidade:
Estado:
País:
Endereço Eletrônico:
Telefone:
Nível de Escolaridade:
Área de atuação:

Como ficou sabendo do curso? Qual a sua expectativa com relação ao Curso de Ciências Eco-Espirituais? Escreva também suas sugestões.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente e com gratidão,

Tatiana Regina Sandy Reis
Coordenadora do Curso de Ciências Eco-Espirituais

Associação Ipê
Rua Carajás, 115, B. Rezende, Varginha – MG,
Cep 37062.240, Tel: (35) 3222-3070
CNPJ 07.715.513/0001-28/Conta Poupança 42.913-9, Variação 01,
Agência 0032-9, Banco do Brasil
associacaoipe@gmail.com
http://www.mapa.org.br/webforms/relatorio/organizacao/secao1.aspx?IDORG=600811


Clique na imagem para ver no tamanho original.

0 Comments: