terça-feira, 4 de março de 2008

Barbara Heliodora no Palácio das Artes

Terça-feira tem Barbara Heliodora no Palácio das Artes
Pré-estréia do filme "Chega de Saudade", na quarta
Atividades no interior de Minas começam com MV Bill e Marina Colasanti
MV Bill é o convidado do Sempre Um Papo na TV Câmara
Sugestão de teatro: Marcelo Médici em cartaz no Teatro Sesiminas
Rubim inicia programação com Barbara Heliodora

E a dica de leitura: "A Elegância do Ouriço", de Muriel Barbery, editado pela Companhia das Letras.
E mais detalhes, no www.sempreumpapo.com.br

Terça-feira tem Bárbara Heliodora no Palácio das Artes

Barbara Heliodora, a crítica teatral mais respeitada do país, e a pesquisadora Claudia Braga são as convidadas de estréia da nossa temporada 2008, no lançamento do livro "Escritos sobre Teatro" (Ed. Perspectiva). Claudia é professora da Universidade Federal de São João Del Rei e fez todo o levantamento, digitalização e seleção dos textos escritos por Barbara. Dia 4 de março, terça-feira, às 19h30, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro). A entrada é gratuita e serão aceitas doações de livros para o projeto "Biblioteca Sempre Um Papo". Mais informações no site.

Pré-estréia do filme "Chega de Saudade"

Em edição especial, o “Sempre Um Papo” convida Laís Bodanzky, diretora de "Bicho de Sete Cabeças" e grande elenco para a pré-estréia do filme "Chega de Saudade". Após a exibição, haverá um bate-papo com a equipe. Dia 5 de março, quarta-feira, às 20h, no Cinemark do Pátio Savassi, Sala 6 (Av. do Contorno, 6.061). A entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do cinema a partir das 19h. Serão aceitas doações de livros para o projeto "Biblioteca Sempre Um Papo".

Atividades no interior de Minas começam com MV Marina Colasanti

Nossos convidados do interior de Minas debatem a questão feminina sob ângulos distintos, no mês da Mulher. Em Nova Lima, dia 12/03, MV Bill conversa sobre seu novo livro "Falcão, Mulheres e o Tráfico", no Teatro Municipal. No dia seguinte, em Itabirito, a convidada é a escritora Marina Colasanti, na palestra "Mulheres: Uma Prestação de Contas". A entrada é franca com o patrocínio da Vale. Mais informações no site.

MV Bill é o convidado do Sempre Um Papo na TV Câmara

Neste fim de semana, a TV Câmara exibe para todo o país o Sempre Um Papo com MV Bill, gravado em Belo Horizonte, no auditório da Cemig. Sábado, 19h, com reprise domingo, 16h. O sinal da TV é disponível em emissoras por assinatura e parabólicas. Em nosso site, é possível assistir aos mais de 80 programas já produzidos.

Sugestão de teatro: Marcelo Médici em cartaz no Teatro Sesiminas

E não percam o espetáculo mais hilário da temporada: "Cada Um Com Seu Probrema", com Marcelo Médici. Teatro Sesiminas, de 06 a 09 de março. Info: 31 3241-7181.

Rubim inicia programação com Barbara Heliodora

A Rubim Projetos e Produções, titular do projeto "Teatro em Movimento", abre a extensa programação de 2008 em parceria com o "Sempre Um Papo", no lançamento do livro "Escritos Sobre Teatro". Vejam o site www.teatroemmovimento.art.br A seguir, Edson Celulari, Bruce Gomlevsky, Natália Timberg, Reinaldo Gianechini, Eva Wilma e Othon Bastos.

Um grande abraço,

Afonso Borges
www.sempreumpapo.com.br

1 Comment:

Rafael Abreu said...

Que Alegria cair nas teias deste blog maravilho....pena que hoje dia 06 de março de 2008...ja perdi alguns eventos...mas agora antenado no que rola de melhor na cidade e no nosso país....parabens Afonso.......