sábado, 28 de fevereiro de 2009

Imunidade/Isenções Terceiro Setor

Dica DEARO: A documentação em dia de uma ONG é imprescindível na captação de recursos. Um estatuto bem elaborado, certidões, imposto de renda mesmo sem atividades. Tudo isso favorece a captação de recursos público e privados, além de inserção dos projetos em leis de incentivo.
Imunidade e Isenção no Terceiro Setor. Impostos? Estatuto? Como abrir uma ONG, OSCIP, Fundação, Associação? Leis de Incentivo, FUNCAD, Convêncios Públicos? Isso e muito mais no curso DEARO de Contabilidade, Aspectos Fiscais, Tributários e Financeiros do 3º Setor dias 7 e 8 de março, sáb.e dom. na Escola Paulista de Direito em São Paulo.

Saiba Mais


Prorrogadas as inscrições para para todas as áreas de seleção pública do Edital Petrobrás Cultural 2009. Os regulamentos foram revisados, com vistas a incorporar as mudanças decorrentes dessa alteração.
Mais
I Curso DEARO Lei Rouanet - Como Inserir e Elaborar Projetos. Atendendo a pedidos, a DEARO oferece nos dias 27 e 28 de março um curso inédito e completo sobre a Lei Rouanet. Em uma oficina monitorada, o participante poderá escrever e inserir seu projeto nos parâmetros da Lei.
Programa completo
A Fundação O Boticário está com edital aberto para apoio financeiro a ONGs e seus projetos voltados à conservação da natureza.
Mais
Edital Prêmio Pontos de Mídia Livre do Ministério da Cultura. R$ 3,2 milhões para Pontos de Cultura e ONGs. Mais

Os cursos da DEARO em São Paulo contam com a parceria da Escola Paulista de Direito -
www.epdireito.com.br

0 Comments: