segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Curso de Formação à distância em Direito Humano a Alimentação Adequada

Curso de Formação à distância em
Direito Humano a Alimentação Adequada
Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o curso a distância, via internet, que visa a contribuir com o protagonismo de pessoas, de profissionais e de instituições no processo de promoção e de realização do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

Os participantes serão motivados a desenvolverem iniciativas a partir da realidade em que vivem e trabalham, bem como contribuir para a criação e/ou fortalecimento de instituições e instrumentos para a promoção e o monitoramento da realização do DHAA, no contexto da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN).

A iniciativa não tem custos diretos ao aluno, pois conta com o apoio da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN), do Ministério do Desenvolvimento Social e combate à Fome (MDS), por meio do Projeto UTF/BRA/064/BRA.

Inscrições através do site:
http://www.direitohumanoalimentacao.org.br/portal/

O curso é uma parceria da ABRANDH, que é responsável pelo conteúdo do curso e Agére e tem como realizador o MDS.
Vejam mais informaçãoes no Folder em anexo.


Clique na imagem

1ª Edição Na primeira edição, realizada em 2007, 5.232 pessoas pleitearam as 3.000 vagas disponíveis, representando 1.119 municípios brasileiros. A adesão dos participantes selecionados foi grande e ao final do curso 2.252 alunos/as foram certificados/as em 672 municípios, correspondendo 75% de aprovação. A avaliação do curso respondida por 2139 alunos/as apresentou dados onde 99% consideraram atendida a expectativa em relação ao conteúdo do curso e 85% atribuíram muita utilidade aos conhecimentos desenvolvidos no curso com relação a sua prática profissional

ABRANDH - Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos
SCLN 215, bloco D, salas 17/49, Brasília - DF - Brasil - CEP 70.874-540
Fone/Fax: +55 (61) 3340.7032

E-mails:
abrandh@abrandh.org.br
Site

http://www.abrandh.org.br

0 Comments: