sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

68º Encontro do Clube de Empreendedores

68º Encontro do Clube de Empreendedores 09 de Fevereiro de 2009 às 19:00 horas ( Horário de Brasilia )

PALESTRA PRINCIPAL “ ESTRETÉGIAS DO VAREJO ”

19 – Clube de Investimento da AEMP
Tema : Onde Investir em 2009.
Apresentação : Nilton Farinati - Consultor de Finanças Pessoais e Investimentos
Sob a orientação da nova gestora do Clube, as empresas Valor Ativo e a Corretora Spinelli, trazem a cada mês um assunto importante do mercado de ações para discutir e aprimorar os conhecimentos dos empreendedores que integram o grupo, bem como apresentar esclarecimentos sobre o que é um Clube de Investimento, como funciona e como fazer parte.

19h30 - Palestra Principal

Tema : ESTRETÉGIAS DO VAREJO

Apresentação : Sr. Rodrigo Esteves Guimarães

Sobre o convidado : Gerente Comercial da Tok&Stok - Empresa líder no segmento de móveis e acessórios para o lar. Formação em Administração com habilitação em Administração Hospitalar e Comércio Exterior pela Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana- PR. Experiência de 15 anos no varejo, com atuação em 6 estados Brasileiros.20h30 – Case

Tema : Como tornar sua empresa famosa através da comunicação
Convidado : Vicente Murgueza, diretor da empresa Publivar Comunicação de Varejo

Sobre o convidado : Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e gestão de marcas, Vicente cursou comunicação social, ênfase em publicidade e propaganda na Unisinos, administração na FAPCA e gestão de Marketing na Ulbra. Foi Diretor geral da Upper Comunicação e Marketing e Diretor de Atendimento da Competence. Atuou junto as maiores empresas do Estado como Ipiranga; Todeschini; Carraro; Tumelero; Beira Rio; Volkswagen região sul; Sonae com as bandeira Big e Nacional entre outros. Hoje é Sócio Diretor da Publivar Comunicação, onde desenvolveu, juntamente com seus sócios, a exclusiva Equação Fama, destinada a orientar seus clientes na construção de um planejamento de comunicação eficaz. Hoje atende clientes de expressão regional como Arquisul - incorporadora do ano no Sinduscon Premium 2008 pelo Sinduscon-RS e IMEC, a rede de supermercados que mais cresce no RS.

Para assistir gratuitamente do evento AO VIVO e participar do chat :

1 ) Envie um email para aovivo@aemp.com.br
2 ) Inclua seu nome completo;
3 ) Inclua seu telefone celular com DDD se desejar ser lembrado(a)
por SMS no dia do evento.

Basta aguardar alguns minutos e receber as instruções de acesso para a transmissão ! ! !

" Se você é pró - ativo, você não tem que esperar por circunstâncias ou outras pessoas para criar perspectiva expandindo experiências. Você pode conscientemente criar por você mesmo. "

-- Stephen R. Covey

Eduardo A. do Vale Angelita Luizetto Walter

Gestor de Negócios Presidente AEMP

Colaborador AEMP - Sta Bárbara d´ OEste - SP Porto Alegre - RS

Celular : ( 51 ) 3012.9693 19 9133 1308

Resid. : 19 3626 6038 angelita@aemp.com.br

MSN : eavalesbo@hotmail.com

Skype : eavalesbo

MARIO BERTO

Prepare - se, segunda - feira, dia 9 de Fevereiro de 2009 às 19h ( Horário de Brasilia ) acontece o 68º Encontro do Clube de Empreendedores – AEMP, que será o primeiro de 2009, com transmissão gratuita ao vivo via internet e trás como palestrante principal, Rodrigo Esteves Guimarães, gerente da loja TOK STOK, que fala sobre Estratégias do Varejo.

Uma temática que " veio a calhar " num momento como este que estamos vivendo na economia mundial. Participe. Faça sua parte, divulgue.

0 Comments: