quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Grupo Yes abre nova turma para o curso de Reestruturação de Processos

Grupo Yes abre nova turma para o curso de Reestruturação de Processos ( 04 a 06/03)

A estratégia, aplicada a empresas, busca planejar de forma organizada e eficiente a conquista de resultados, de acordo com a missão e os objetivos da organização, por meio de processos que permitam a ela ter alto desempenho..

Devido à grande procura e com o objetivo de orientar as empresas a construírem as melhores estratégias empresariais, o Grupo Yes de Consultoria abre nova turma do curso de Reestruturação de Processos, entre os dias 4 e 6 de março (quarta a sexta-feira), de 9h às18h, no IBS Centro Empresarial (Av. Prudente de Morais, 444 – Cidade Jardim), Belo Horizonte (MG).


O foco é a capacitação de empresários, gerentes e assessores nas metodologias e ferramentas de análise e redesenho de processos empresariais. O curso, com carga horária de 24 horas/aula, será ministrado pelo consultor Roberto de Assis Nogueira, diretor do Grupo Yes.

A programação inclui aula expositiva e exercícios práticos, onde os participantes simulam o redesenho de um processo para a consolidação do conhecimento. Entre os tópicos do curso estão temas como: Por que redesenhar um processo; Macroprocessos e processos críticos; Identificar lacunas e tecnologias necessárias ao processo; Sistematizar o acompanhamento de resultados, entre outros.

Informações sobre as inscrições, o investimento, o curso e o Grupo Yes pelo telefone (31) 3296-4007 ou e-mail
contato@grupoyes.com.br .

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação: Liège Camargos
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br

Fevereiro/2009

0 Comments: