quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Areté Educar - 100 Mil Visitas

Dedicação e reconhecimento

Blog Areté Educar atinge a marca de 100 mil visitas e segue com sua missão de contribuir para a formação integral dos cidadãos

É certo que a educação no Brasil ainda está longe de ser um exemplo mundial. Porém, com investimentos certos e despertando o interesse de todos para a importância da questão, é possível chegar lá. Para atingir esse objetivo, não é preciso muito, basta que cada um faça sua parte, com boa vontade e dedicação.

Prova disso é o reconhecimento do nosso esforço para colaborar com a educação no Brasil. Desde junho de 2007, cem mil cliques em nosso endereço virtual já foram dados no sentido de ampliar o conhecimento e a formação dos cidadãos brasileiros e, por que não dizer, dos cidadãos de todo o planeta. Hoje, o blog www.areteeducar.blogspot.com comemora 100 mil visitas e pode se orgulhar de conseguir cumprir sua missão: contribuir para o desenvolvimento de seus visitantes.

Com conteúdo diversificado, abrangendo desde educação e cidadania até eventos culturais, o Areté atinge os mais diversos públicos. São crianças que buscam dados para pesquisas escolares, jovens interessados em informações sobre eventos, adultos em busca de notícias sobre projetos e até alguns desavisados que descobrem a página por acaso. Todos eles encontram no Areté uma grande fonte de informação sobre temas que buscam contribuir para a formação integral do ser humano.

Não é fácil atingir um número tão grande de visitas quando se trata de um blog sobre educação. Sabemos que a Internet é recheada de páginas com conteúdo informativo e, infelizmente, o tema central do Areté ainda não é o mais procurado pela maioria dos internautas. Por isso, agradecemos a cada um dos que contribuíram para que chegássemos a esta marca antes mesmo de o blog completar dois anos de existência.

Daqui para frente, queremos seguir oferecendo um conteúdo educativo, interessante e atual para dar continuidade à nossa missão. Esperamos que o blog permaneça conscientizando os internautas sobre o papel da educação na formação dos cidadãos. Se a palavra areté pode ser traduzida como “virtude” e “excelência”, desejamos que todos vocês, visitantes, recebam informações de qualidade e possam se tornar cidadãos virtuosos e excelentes através da educação.

Natália Vilaça
nataliasgv@gmail.com
(31) 9195-8755

0 Comments: