terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Festa do BH Espera por Você

A Festa que vai entrar no calendário


Vem aí A Festa do BH Espera por Você, que irá celebrar a primeira edição do projeto. Durante dois dias, 7 e 8 de março, a Serraria Souza Pinto reunirá um pouco das atrações que movimentaram os setores de gastronomia, moda, turismo e cultura nos meses de janeiro e fevereiro, fazendo da capital mineira destino certo no período de férias.

Num festival gastronômico, bares e restaurantes oferecerão menus degustação de pratos, proporcionando aos participantes o gostinho da culinária mineira e internacional. A Festa também apresentará a riqueza e a qualidade da moda mineira, com lojas do Mix Show, além de um desfile de camisetas do BH Espera por Você, elaboradas pelo renomado estilista Renato Loureiro.

E para mostrar ainda mais o que Beagá tem de bom, acontecerão grandes shows por noite, com bandas de MPB, Pop Rock e Sertanejo, além de intervenções de grupos circenses e de dança. No sábado, a primeira banda a se apresentar é a Mercado Central, com repertório recheado de Pop Rock Nacional, seguido de show da cantora Mila Maio. A noite será fechada com a dupla sertaneja Renan & Alex. No domingo, a abertura do evento é com a banda de forró Menina do Céu, seguida dos músicos Marcelinho de Lima & Camargo.

“A Festa é o momento de celebração do sucesso da primeira edição do BH Espera por Você, que se deve, principalmente, às sólidas parcerias construídas e ao desejo de continuidade da campanha neste e nos próximos anos”, afirma Roberto Noronha Filho, presidente do BHC&VB.

Os ingressos para A Festa custam R$ 20 (inteira) por dia e serão vendidos na bilheteria do Palácio das Artes (avenida Afonso Pena 1.537, Centro). A expectativa da organização é que passem pela Serraria Souza Pinto cinco mil pessoas nos dois dias de festa.

  • Clique e confira o jingle da campanha, produzido e gravado pela cantora Mila Maio

    Fonte:www.bhesperaporvoce.com.br
  • 0 Comments: