terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Captador de Recursos

- Apesar da comentada "crise", os recursos voltados aos projetos sociais, culturais e ambientais, ainda fazem parte da estratégia de venda de muitas empresas e os editais surgem a cada semana com repasses interessantes e diversos. Veja alguns para 2009 no site da DEARO - http://www.dearo.com.br/

- A Profissão de Captador de Recursos é cada dia mais valorizada no Brasil. Quem tem o dom e resultados, tem grandes chances de carreira e ganhos. A DEARO oferece um curso anual chamado "Formação de Captadores de Recursos" que formou sua primeira turma no último sábado, dia 13 de dezembro, com elogios e agradecimentos emocionantes. Com o sucesso, lançamos a II turma com início em Janeiro de 2009. Serão duas classes, uma presencial em São Paulo e outra virtual para alunos de fora do estado de São Paulo, serão 12 aulas em 2009, distribuídas em 12 sábados mensais. Inscrições e programação completa aqui.

- Curso de Férias com até 50% de desconto: Oficina de Captação de Recursos e SUSTENTABILIDADE para o Terceiro Setor, dias 18, 19 e 20 de dezembro das 9h às 17h em São Paulo com Fernanda Dearo e Ricardo Maluf.
Inscrições aqui!

- Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos em 2009 em São Paulo em janeiro com Ricardo Maluf. Aguarde nova data!

- Em 2008 a DEARO superou suas expectativas. Mais de 20 clientes novos, desde multinacionais, ONGs internacionais e brasileiras, empresas preocupadas em investir no social. Mais de 15 cursos ministrados, mais de 500 alunos formados. Novas parcerias, novo endereço, um crescimento de mais de 80%. Sobre 2009, desejamos a todos um mundo mais humano, mais social, mais cultural, menos preconceituoso, menos egoísta e menos individualista. Mais recursos sim, porque ter dinheiro no planeta Terra, além de necessário, ainda é sinônimo de dignidade. E recursos existem, falta apenas bons projetos e a estratégia certa de capta-lo!

0 Comments: