segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Convite MSU

CONVITE ÀS LUTADORAS E LUTADORES DO POVO PARA CONSTRUÇÃO DA ASSEMBLÉIA POPULAR ESTADUAL DA EDUCAÇÃO
DIA 01/12 - 19h - AV. ANDRADAS 367 2o ANDAR

No próximo dia 1º de dezembro (segunda-feira), teremos mais uma reunião do coletivo de construção da Assembléia Popular Estadual da Educação, que objetiva fortalecer as lutas dos movimentos sociais da cidade e do campo a partir de uma plataforma/pauta minima de bandeiras/ propostas de lutas para a Educação Pública e Popular em Minas Gerais , mantendo um Fórum Permanente de Lutas Unificadas da Educação.

Na 1a reunião da Assembléia Popular da Educação, dia 10/11 iniciamos uma análise da conjuntura política/ educacional e consolidamos diretrizes práticas de agenda e de enfoque político e estratégico para a APEE, como o indicativo de realização da 1a AP Estadual da Educação para dia 13/12/2008.

Na próxima segunda dia 1º de dezembro 19h na Av. Andradas, 367 2o andar (sala centro público economia solidária), aprofundaremos o debate sobre o projeto popular para a educação em contraposição ao projeto da burguesia, a partir do estudo de textos e debates entre os companheiros e companheiras (TEXTOS SEGUE ANEXO).

Assim, a sua participação e presença da sua organização/ movimento social será de grande importância para enriquecimento desta reflexão coletiva sobre a educação brasileira e unificarmos as lutas na cidade e no campo rumo a um Projeto Popular de Brasil com propostas progressistas para a Educação Pública e Popular.

PARTICIPE DESTA LUTA QUE É TODOS E TODAS POR EDUCAÇÃO
COMO UMA DAS BASES DO PROJETO POPULAR DE BRASIL

CONFIRME PRESENÇA DA SUA ORGANIZAÇÃO OU MOVIMENTO SOCIAL
msuminas@gmail.com ou 31 9745-2996

0 Comments: