segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Captar Recursos em 2009 X Captadores de Recursos

Brasil: Leis de Incentivo, MUITOS recursos, poucos projetos, poucos profissionais em captação de recursos. A DEARO dá uma mão pra você:

1. O Programa Nacional de DST e AIDS do Ministério da Saúde lança edital para apoiar financeiramente os eventos de ONGs em 2009.

2.
Recursos do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento para projetos de desenvolvimento cultural em 2009.

3. A Brasil Telecom recebe projetos de patrocínio esportivo em todo o Brasil. Podem enviar propostas: praticantes de atletismo, triathlon, vela, vôlei e ginástica artística; corrida de aventura e ultradistâncias.

4. Vaga para gerente de captação de recursos em Florianópolis - ONG da área de educação. Imprescindível experiência na área. Enviar currículo para:
rh@dearo.com.br

5. Cursos de férias na DEARO com até 50% de desconto:
- Oficina Completa de Captação de Recursos
com Fernanda Dearo - dias 11, 12 e 13 de dezembro em São Paulo das 9h às 17h na Academia do Palestrante.
Programação aqui!
- Oficina de Elaboração de Projetos
para captação de recursos em 2009 com Ricardo Maluf dias 15 e 16 de dezembro em São Paulo na sede da DEARO das 9h às 17h.
Inscrições aqui!

6. Você Sabia?
A Lei de Incentivo ao Esporte oferece 100% de abatimento no imposto de renda de empresas optantes pelo lucro real que patrocinam projetos aprovados na Lei até o limite de 1% do imposto devido.

7. AJUDA para Santa Catarina! Nosso aluno do curso de Captação de Recursos à distância, morador de Iatajaí, presidente da Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Heluiz Antonio Moraes Gonzaga, Eduardo Wan-Dall, pede ajuda para as escolas. Muito se perdeu na tragédia. As crianças não têm material escolar e as escolas foram completamente invadidas pelas águas. Material escolar, lápis, cadernos, livros, cadeiras, mesas. Tudo é bem vindo! Contatos:
(47) 3344-3152 ou (47) 9975-0009.

0 Comments: