sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tv Nutrição em Pauta - A nova forma de ensino em Nutrição


A Nutrição é uma área bastante complexa, englobando setores tão diversos quanto nutrição clínica, nutrição esportiva e foodservice.

A partir da experiência da revista Nutrição em Pauta e do Núcleo de Estudos Avançados em Nutrição, criamos a TV Nutrição em Pauta, inovando a maneira de atualizar os profissionais e estudantes de nutrição, de uma forma agradável e dinâmica.

E, contando com renomados pesquisadores e especialistas em Nutrição, estaremos apresentando entrevistas, mini cursos e muito mais, com forte embasamento científico, garantindo a confiabilidade e credibilidade das informações transmitidas.

Divirta-se e atualize-se através da TV Nutrição em Pauta – a nova forma de ensino em nutrição.


Temas já disponíveis:

Alergia Alimentar
Prof. Dra Graziela Brandão - Nutricionista especialista em Nutrição Clínica, Professora de Nutrição Materno Infantil e Coordenadora da Clínica de Nutrição da UNIME.

Câncer: Nutrição e Interações Medicamentosas
Prof. Dra. Neuzir T. Reis - Nutricionista e Médica. Livre Docente em Nutrição Clínica. Responsável pelo Ambulatório de Nutrição Clínica da Santa Casa de Misericordia do RJ.

Nutrição e Exercício no Manejo da Obesidade Pediátrica

Dra. Isabela Guerra - Nutricionista, Doutora em Nutrição Humana Aplicada, Co-autora dos livros "Ciência do Futebol" e "Estratégias de Nutrição e Suplementação no Esporte".

Fome Oculta: Anemia e Hipovitaminose A
Prof. Dr. Joel Alves Lamounier - Médico com Doutorado em Sáude Pública e Nutrição pela Universidade da Califórnia e Professor Titular da UFMG

Controle Higiênico-Sanitário em Restaurantes Comerciais

Dra. Márcia M. M. Paranaguá - Nutricionista, Prof. de Gastronomia Aplicada ao Turismo, Instrutora em Segurança Alimentar e Assessora Técnica do Restaurante Yemanjá.

Intestino: A Máquina Fantástica
Prof. Dra. Monique Pedruzzi - Nutricionista, Pesquisadora e Doutoranda em Imunologia pela UFF.


Contato: contato@tvnutricao.com.br

http://www.tvnutricao.com.br/

0 Comments: