sexta-feira, 30 de maio de 2008

Desenvolvimento & Cidadania Petrobras

Desenvolvimento & Cidadania Petrobras: conheça o resultado da Seleção Pública

A Seleção Pública de Projetos 2007 do programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras apresentou um número expressivo de inscritos: 4.177. E é com o entusiasmo que divulgamos a lista dos 72 projetos contemplados. Esses projetos estão distribuídos por todos os estados brasileiros e, juntos, receberão R$27,5 milhões de reais.

Clique aqui e saiba quais são eles!

O Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras reflete o compromisso da Petrobras em contribuir para o desenvolvimento com igualdade de oportunidades e valorização das potencialidades locais. Cada projeto apoiado é uma parceria firmada entre a Petrobras e organizações sociais de todo o país para a viabilização de uma inserção social, digna e produtiva, de pessoas que vivem em risco social no Brasil.

Essa é uma importante etapa de um trabalho contínuo da Petrobras para contribuir para a superação da pobreza e das desigualdades sociais, aliando crescimento e desenvolvimento sustentável. Não poderíamos deixar de dividir esse momento com vocês.

Veja os números da Seleção:

* 6.485 inscrições realizadas pela Internet;
* 4.177 inscrições efetivadas após envio da documentação pelo correio;
* 3.264 projetos aprovados da Triagem Administrativa;
* 654 projetos aprovados na Triagem Técnica;
* 129 projetos aprovados pela comissão de Seleção;
* 27,5 milhões investidos em 72 projetos selecionados;
* 57 projetos selecionados para o Banco de Projetos Petrobras que incentiva a participação de clientes e fornecedores da cadeia produtiva de negócio em ações de Responsabilidade Social.

0 Comments: