sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oficina temática - 04 de julho - Tenda da Prefeitura de Contagem

Convite da 1ª Oficina Temática Habitação e Dinâmica Imobiliária Meio Ambiente - Projeto Vetor Norte e Rodoanel

A Prefeitura de Contagem e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana convidam para a 1ª Oficina Temática, que tratará dos temas Habitação e Dinâmica Imobiliária e Meio Ambiente, etapa do Diagnóstico Participativo do projeto desenvolvimento sustentável do Vetor Norte e área de influência do Contorno Viário Norte (Rodoanel) com foco na redução da pobreza e desigualdade social da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na oportunidade, será possível debater questões e problemas comuns aos 16 municípios da área do projeto Vetor Norte e Rodoanel relativos a dois temas dos cinco propostos, que são: Juventude, Vulnerabilidade e Segurança; Desenvolvimento Econômico e Geração de Trabalho e Renda; Transportes; Habitação e Dinâmica Imobiliária; e Meio Ambiente. Pela manhã, habitação e dinâmica urbana; pela tarde, meio ambiente. Será servido almoço e café.

Representantes de todos os municípios estarão presentes, além da equipe técnica acadêmica contratada e membros da Secretaria Estadual, para comporem os grupos de trabalho.

Data: 04 de julho, sábado
Início: 09:00h
Local: Prefeitura Municipal de Contagem, Praça Tancredo Neves, 200 (TENDA)

0 Comments: