Organização - FSM 2009
Comissao responsável: Rosseli Barbosa, Lucio Mendonça, Eni da Conceição, Pedro Otoni e Dirlene
1) Caravana
1- Critérios para a participação na caravana do Comitê Mineiro:
a - participação no Seminário a ser realizado pelo comitê Mineiro.
b - envolvimento com o movimento social
2) Seminário: MINAS RUMO AO FSM 2009 - Organizacao da Caravana do FSMMG
As inscrições deverão ser feitas no comitê Mineiro com Diana, de 12:30 ás 18:00 h., a inscrição pode ser feita pelo telefone (3261-3468) e o pagamento poderá ser efetuado no dia do seminário, para se inscrever gentileza fornecer os seguintes dados:
- Nome do participante
- Entidade que representa
- Email e telefone.
Metodologia:
9h/12h – Analise de Conjuntura
12h/13h30 – Almoço no local
13h30/15h30 - Retrospectiva de Fóruns anteriores
Apresentação do Fórum atual e da carta do Comitê Mineiro
15h30/16h30 - grupos para discutir a carta e emendas
16h30/18h – Plenária final.
Comissão de organização da caravana para 2009.
Informação sobre a cobertura do FSM 2009
Companheiras(os) da comunicação popular do Brasil
Estamos nos preparando para a cobertura do FSM 2009 e contamos com as emissoras de rádio e TV livres e comunitárias, estudantes de comunicação, blogueiros, professores, pesquisadores, ONG e movimentos sociais para dar a maior visibilidade possível ao evento.
Assim, criamos uma forma de nos interagirmos uns com os outros, a qual está disponível em www.openfsm.net
Basta se cadastrar e permanecer em contato conosco, participando desta construção coletiva.
Interessadas(os) em entrar para os projetos compartilhados de cobertura das midias alternativas (radio, tv, textos, sítios, fotos, tudo trocado livremente) podem se contatar conosco por este remetente ou ciranda@ciranda.net, e se integrar às comunidades de cada projeto.
Belém Expandida no FSM 2009: Uma nova forma de participação para aqueles que não poderão estar em Belém
Um outro mundo e uma outra comunicação é possível! Só depende de nós...
Comissão de Comunicação do FSM 2009 Fórum Social Mundial
Ano que vem, a gente se vê em Belém!
0 Comments:
Post a Comment