terça-feira, 22 de julho de 2008

Programação da semana

Show Arnaldo Antunes

A programação dessa sexta-feira, dia 25 de julho, do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana fica conta com a participação de Arnaldo Antunes. A apresentação acontece na Praça Minas Gerais, às 21 horas, em Mariana/MG.

Encontros de Produção Cultural

Acontece em Belo Horizonte de 22/07/08 a 12/08/08 os Encontros de Produção Cultural – Novas Perspectivas e Desdobramentos nas Cadeias Produtivas das Artes, que pretendem incrementar de forma diferenciada a formação de profissionais da área, abrindo espaço para apresentação de ferramentas e debates em torno das práticas de atuação no mercado de produção cultural.

10º Edição do Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte

Belo Horizonte recebe, de 25 a 31 de julho, a 10º edição do Festival Internacional de Curtas, no Cine Humberto Mauro. Nesse ano, além das já tradicionais mostras consagradas, Mostra Especial Minas e a Mostra Infantil e Infanto Juvenil o Festival irá apresentar, dentro da Mostra Especial Internacional, um programa dedicado aos adolescentes. A Mostra Especial Internacional trará outro programa já conhecido e apreciado pelo público do festival: Animações Internacionais.

Férias no Baile

Nessas férias de julho a meninada vai se divertir com a programação de julho da Casa do Baile. Dentro da programação serão realizadas para um publico de 6 a 12 anos, a nos dias 24 e 25 de julho, das 14 às 18 horas atividades práticas de estímulo à sensibilidade, criatividade e imaginação, possibilitando às crianças uma oportunidade de vivência de experiências plásticas e estéticas.

Estação da Brincadeira do MAO

Alegria, conhecimento e diversão para as crianças nas férias escolares. É o projeto Estação da Brincadeira, que está de volta ao Museu de Artes e Ofícios, agora no período das férias de julho.

Shows: Zeca Baleiro e Lenine

A programação desse sábado, dia 26 de julho, no Festival de Inverno de Ouro Preto promete ser animada. Entre as principais atrações estão dois dos principais músicos da cena atual. Zeca Baleiro e Lenine.

O primeiro site de divulgação de eventos culturais gratuitos de Minas Gerais.
www.guiaentradafranca.com.br

0 Comments: