segunda-feira, 14 de julho de 2008

Festivais de Inverno - BH


Neste inverno o guiaBH vai te ajudar a aproveitar o melhor da estação mais fria e charmosa do ano. Como a grande pedida da estação são os festivais, que só começam no mês de julho, fizemos um apanhado geral dos principais eventos que acontecem no estado e que trazem para Minas Gerais um momento muito fértil para manifestações artísticas, exposições literárias, oficinas e grandes apresentações musicais.
Mas não esquecemos daqueles que, por algum motivo, vão ter que ficar em BH e para você não deixar de aproveitar esta época do ano mesmo dentro dos limites da capital preparamos uma lista de recomendações de bons restaurantes especializados em pratos para o inverno e outras delícias que você não pode deixar de provar nos dias mais frios, afinal, você não vai querer pegar um resfriado, não é?
Indo um pouco além dessa badalada programação gastronômica e cultural, preparamos um roteiro para aqueles que preferem curtir um tempo longe da agitação da alta temporada. Para aproveitar esse friozinho e suas delícias, principalmente se estiver acompanhado, detalhamos o que há de melhor no turismo mineiro para ser visitado durante esta estação.
Navegue pelas opções destacadas abaixo e bom proveito, o guiaBH te deseja uma ótima estação!

Festivais de Inverno
Recomendações Gastronômicas
Dicas de viagens

Fonte: guia BH

0 Comments: