segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Seminário sobre Adminstração Pública - Montalvânia

Servidores da Prefeitura de Montalvânia participam de Seminário sobre administração pública

Visando o aprimoramento de seus funcionários e no bom funcionamento e desempenho de forma integrada das ações que visam uma boa atuação no serviço público municipal a prefeitura de Montalvânia, administração "Montalvânia Cada Vez Melhor", através da Secretaria de Governo, realizou dia 17 de janeiro, sábado, no Auditório Juarez Espínola Guedes, Monte Lopino, um seminário sobre administração pública.

Ministrado pela Dra. Viviane Fernandes, diretora da ETAC – Empresa Técnica de Auditoria e Consultoria, com sede em Belo Horizonte, o seminário foi bastante esclarecedor e imprescindível para o bom funcionamento de uma administração pública.

P
ara os servidores que participaram, foi muito válido, pois, tiveram a oportunidade de aprender o que pode e o que não pode, dentro da legalidade, em uma instituição como a prefeitura.

Para a Secretária Municipal de Administração, Maria do Carmo Figueiredo, neófita no serviço público, foi muito produtivo, pois teve a oportunidade de aprender muito e de uma forma simples e clara.

- Pela primeira vez estou trabalhando em uma administração pública e as informações transmitidas foram bastante claras, objetivas e essenciais para o bom andamento de nossos trabalhos. Numa linguagem bem acessível, nos foi transmitido tudo que precisamos saber de imediato para que desempenhemos bem as nossas funções e de como deve ser o funcionamento de uma prefeitura. Precisamos de mais palestras e seminários desta categoria, diz a Secretária.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Patrimônio, Antônio Junior Pereira de Oliveira, o seminário pode ser classificado como excelente, pois deu para entender tudo que foi explanado e de forma bem clara.

- O seminário foi bastante proveitoso, principalmente para os novatos, que ainda não estão acostumados com o funcionamento de uma instituição pública como a prefeitura. E para nós que já trabalhamos há algum tempo, foi muito bom, aprendemos mais ainda. Nunca sabemos de tudo. Toda informação sempre é bem-vinda, encerra Oliveira.

Desta forma a administração "Montalvânia Cada Vez Melhor", se mostra empenhada no bom funcionamento da instituição e no aprimoramento de seus funcionários. Um bom começo, como disseram os participantes.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Montalvânia

0 Comments: