segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Última versão de 25/01 da tabela de atividades e tendas temáticas do FSM 2009

Última versão de 25/01 da tabela de atividades e tendas temáticas do FSM 2009

A lista contempla, dentro do possível, as mudanças e adequações solicitadas pelas organizações proponentes à coordenação do evento. Consulte a lista para encontrar a atividade desejada.

Consulte a lista com a mais recente versão de todas as atividades do FSM 2009, incluindo as solicitações das erradas.

A listagem está organizada por ordem alfabética de organização ou rede proponente, a atividade proposta, além da alocação de salas, datas e turnos.
Uma errata impressa está sendo providenciada e será amplamente divulgada entre os participantes do FSM. Em breve a programação estará disponível para consulta, dividida por blocos de objetivos e dias.

Os turnos estão dividos em:

Turno 1 (8h30-11h30)

Turno 2 (12h-15h)

Turno 3 (15h30-18h30)

Esclarecimentos sobre a tabela

1 - Devido ao grande número de solicitações feitas ao e-mail (
consulta@fsm2009amazonia.org.br) não foi possível responder individualmente a cada um. Todas as solicitações foram atendidas, na medida do possível. É importante que todas as organizações recorram a tabela para identificar sua atividade, local e horário.
2 - Mesmo quem não solicitou alteração de atividades deverá recorrer à tabela de alocação para conferir novamente, pois sua atividade pode ter sido impactada por outra alteração e ter sido realocada.
3 - Caso a atividade não esteja na lista geral, favor verificar a lista das tendas temáticas.
4 - Escrever corretamente o título de atividade, organizações parceiras e nome de palestrantes era tarefa das organizações responsáveis pela inscrição. Informamos que devido ao grande volume de solicitações a prioridade de modificações foi dada às realocações de dias, salas e turnos.
5 - Tradução - Em breve, informações sobre tradução.
6 - Conforme explicado nas observações da ficha de inscrição de atividades, o FSM não é responsável por prover as salas com nenhum material, do tipo microfone, datashow, telão, etc. As organizações que desejarem deverão trazer seu próprio material.
7- Em caso de atividades duplicadas ou alocadas no mesmo espaço (sala e turno) ou algum outro problema, favor escrever com URGENCIA para
consulta@fsm2009amazonia.org.br.

Acesse a lista de atividades publicada em 24 de janeiro

http://www.fsm2009amazonia.org.br/programacao/geral-fsm-2009/tabela-de-atividades-24-01/view

IMPORTANTE - Algumas atividades autogestionadas foram alocadas nas Tendas Temáticas de UFRA e UFPA. A escolha pelas tendas foi feita para contemplar a demanda de público, pois os locais podem receber de 300 a 750 pessoas. Serão 18 tendas divididas entre as Universidades Federal do Pará (UFPA) e Federal Rural da Amazônia (UFRA)– cidade território do FSM – as quais também serão espaços de debates, seminários, conferências, assembléias e atividades culturais.
Caso sua atividade não esteja na tabela final (link acima), consulte no link abaixo a programação das tendas temáticas.

Acesse as Tendas Temáticas: atualizado em 24/01 às 20 horas.

http://www.fsm2009amazonia.org.br/programacao/geral-fsm-2009/tabela-de-tendas-24-01/view

IMPORTANTE: Consulte a lista completa das atividades culturais.
http://www.fsm2009amazonia.org.br/programacao/atividades-culturais

0 Comments: