segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dia V 2008 – 7 de dezembro

Dia V 2008 – 7 de dezembro

Ajude a transformar o mundo!

Mais uma vez vamos comemorar o Dia V. No dia 7 de dezembro, vamos novamente reunir esforços, alegria e entusiasmo para exercitar a cidadania e ajudar a melhorar a nossa comunidade, o nosso estado, o nosso país.

Todos os dias você pode fazer algo para melhorar o mundo. O Dia V nasceu para isso, para incentivar o maior número possível de pessoas para que exerçam sua cidadania, participando ativamente da construção de um novo mundo, tornando-se voluntárias em suas comunidades. Não dá mais para ficar de braços cruzados, assistindo ou criticando os outros. É preciso participar, agir, transformar.

Se você já participou, sabe que é hora de começar a planejar o que pode ser feito, reunindo os amigos, formando o comitê e organizando as ações para este ano. Mas, se você nunca participou, visite o site www.fiemg.com.br/diav e saiba tudo sobre o Dia V, experiências, depoimentos, como participar e se inscrever.

O Dia V é assim: Muita solidariedade, encontro, comemoração, mutirões, cultura, lazer, saúde, enfim tudo de bom que queremos para nós e para os outros! É uma via de mão dupla, que transforma a vida de quem recebe e de quem doa.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail diav@fiemg.com.br ou pelo telefone (31) 3263-4351.

Participe conosco!

Marisa Seoane Rio Resende
Núcleo de Responsabilidade Social
Sistema FIEMG

0 Comments: